Lançamento Ruby Rose: Sérum Facial Pró-Age Renova

Sérum-Facial-Pró-Age Renova-Ruby-Rose-Makeup

A Ruby Rose não para nunca e mais uma vez nos surpreende com uma super novidade ⇒ Pró-Age Renova, um sérum rejuvenescedor que promete minimizar as linhas de expressão, trazendo elasticidade e firmeza a pele.

Pró-Age Renova da Ruby Rose possui textura suave e alto poder hidratante, com secagem rápida, propõe melhor fixação e durabilidade da maquiagem.

A novidade será lançada na Beauty Fair 2018 que começará em 08 de Setembro, sem mais detalhes sobre o produto por enquanto.

Quem já quer diga SIMMMMMM!

Beijocas e muito obrigada por sua visita!

Crédito foto:@pinkstarmakeup

Me sigam também nas redes sociais!! Patrícia Cabral —> Instagram– Facebook – Google+

 

 

Anúncios

Favoritos do Mês: Maio/2018

Favoritos-do-Mês-Maio-2018

Oi genteee!! Hoje vim compartilhar com vocês os produtos mais usados e amados do mês de Maio, bora lá?

Máscara Faciais Dermage: meu novo vício! A minha preferida é a de ácido glicólico, limpa super bem, mas é gentil, desobstrui os poros e deixa a pele bem clarinha. Ainda sem resenha por aqui, mas tem resenha Aqui sobre a de Carvão Ativado também da Dermage, ela faz uma limpeza profunda e é ótima para peles oleosas, vale conferir!

Paleta Iluminadores Sunset Highligther Ruby Rose: amo essa pra usar no dia a dia, adoro o iluminador cremoso que tem nela, glow na medida e sem exageros! Diquinha bapho!! Essa paleta tá no Sorteio que tá rolando lá no Instagram @falandodebeleza do Blog!!

Elixir Redutor de Rugas Olhos Natura Chronos – textura leve aliada a hidratação eficaz e melhora da firmeza da pele na região dos olhos, resenha completa Aqui.

Hidratante Protetor Pele Mista a Oleosa fps 30 Nivea – hidratante com fps para pele oleosa, um baratinho que tô gostando bastante.

Demaquilante bifáfico Panvel – tira tudo com louvor, achado bbb que vale super a pena! Em breve resenha!

CC Hair Cream L’Bel – mais um produto L’Bel que eu tô amando! Esse CC Hair possui ingredientes ricos e maravilhosos pros nossos cabelos! Ele protege, promove hidratação prolongada e controla super bem o frizz, aguardem resenha.

Physiolift Noite Balsamo Antienvelhecimento Avène – meu anti-idade noturno atual-  possui textura gostosa e nada pegajosa, proporciona hidratação máxima, acordo com a pele linda, super macia e revitalizada, resenha logo mais!

Obrigada por sua visita e uma ótima semana para todos!

Beijocas e até mais! Me sigam também nas redes sociais! Patrícia Cabral ⇒ Instagram– Facebook – Google+ 

 

 

 

 

 

Sorteio Novo ⇒ Maquiagens + Produtos para Pele + Unhas

Sorteio-Maquiagem-Pele-Unhas-Blog-Falando-de-Beleza

Oi gente, tudo bem? Tô passando pra avisar vocês que tem sorteio novo rolando lá no Instagram do blog @falandodebeleza – Olha que kit maravilhoso eu separei pra vocês, tem produtinho bapho pra cuidar da sua pele, muitas maquiagens e unhas autocolantes pra você fazer um look completo e arrasar!

Vem todo mundo e chama as amiga tudo!!

Beijocas e bom fds para todos!!

Me sigam também nas redes sociais! Patrícia Cabral ⇒ Instagram– Facebook – Google+ 

Resenha Nova Paleta Cheek Play Ruby Rose |Dupe Cheek Parede da Benefit?

Paleta-Cheek-Play-Ruby-Rose -Iluminador-Contorno-Blush-01

Acho que a Ruby Rose quer falir a gente, só pode né? A marca anda lançando tanta coisa e deixando a gente doidinha, doidinha por dois motivos: por tantas lindezas lançadas desenfreadamente e depois por ser uma missão quase impossível de encontrar essas novidades!

Semana passada comprei a Paleta Cheek Play HB 7502 no mercado livre, pois em lojas de rua nunca achava e no site da Ruby Rose a bonitinha ainda não estava disponível.

Chega de blá, blá, blá e vamos ao que interessa!

Paleta-Cheek-Play-Ruby-Rose -Hightlight-Contour-Blush-01

O que diz o fabricante:

A Pale√ta Cheek Play HB 7502 tem um leve toque aveludado é fácil de aplicar, conta com 3 blush, 2 contornos e 1 iluminador.

Paleta-Cheek-Play-Ruby-Rose -Resenha-01

O que eu achei:

√ a embalagem é um mimo de linda, toda cartonada com fecho em imã e bem resistente;

 uma paleta completa, compacta, ótima para carregar e pra levar em viagens;

√ a paleta tem cheirinho gente!! Uma fragrância delicinha e super suave;

 as texturas são extremamente macias e aveludadas, mas esfarelam um pouquinho;

 as cores são super pigmentadas e muito fáceis de esfumar;

 acredito que os tons vão atender e agradar a todos;

 a duração na pele é excelente, tô besta!

 um produto com preço super acessível;

Paleta-Cheek-Play-Ruby-Rose -Cores-01

As cores na ordem da paleta:

Pyramid ⇒ contorno, tom mais escuro da paleta, lembra muito o Hoola da Benefit, faz um contorno muito bonito.

Boho ⇒ blush, coral meio rosado com brilhinhos dourados.

Doble Pie ⇒ blush em tom malva cintilante.

Light Sand ⇒ contorno, achei um tom muito claro para contorno, talvez em peles claríssimas funcione, mas pra mim não rolou, vou usar pra fazer côncavo ou como base de sombra.

Pink ⇒ blush rosa bem clarinho cintilante que confere aquele tom de saúde.

Copacabana ⇒ iluminador, aquele iluminador pah!! Lindo de morrer, super cintilante e extremamente pigmentado;

Paleta-Cheek-Play-Ruby-Rose -Iluminador-Copacabana

Essa paleta é um dupe perfeito e baratinho da Cheek Parade da Benefit, fica a dica!

Olha aí e me digam se não são quase idênticas! A da Ruby Rose ainda tem uma cor a mais, que é o iluminador bapho!

Benefit-Cheek-Parade-dupe-Cheek-Play-Ruby-Rose

A seguir os swatches (não usei primer) :

Paleta-Cheek-Play-Ruby-Rose -Swatches-01

Paleta-Cheek-Play-Ruby-Rose -Verso-01

Preço sugerido: no site da Ruby Rose R$ 30,90 – paguei R$ 37,00 no mercado livre.

O que falar mais? Tá só mais uma coisinha! Ruby Rose me nota!! Tô sempre falando de você, me manda todas as suas novidades que eu vou te amar mais ainda!

Beijocas e até mais!!

Me sigam também nas redes sociais!! Patrícia Cabral ⇒ Instagram– Facebook – Google+   

 

 

 

 

Favoritos do Mês: Novembro/2017

Favoritos-do- Mês-Novembro-2017

No post de hoje compartilho com vocês os meus favoritos e mais usados do mês de Novembro!

Pó Compacto HD FPS 35 da Zanphy descoberta que me surpreendeu muito, nunca tinha usado nada da marca e achei esse pó incrível!! Preço maravilhoso (paguei 27,50), opção muito acessível de protetor solar em pó, textura extremamente macia, cobertura boa, acabamento aveludado, não marca as linhas e deixa a pele linda. Resenha em breve!

Magia de Unicórnio Sérum Antioxidante e Embelezador da Koloss  textura muito leve e gostosa de aplicar, perfeito para peles oleosas, fragrância delicinha, ele deixa a pele fresca, levemente hidratada, aveludada e com um glow lindo. A resenha completa saí ainda essa semana!

Máscara para Cílios Full Exposure & Big Volume Ruby Rose outro achado, preço bacana, máscara com textura grossinha desde a primeira aplicação, confere ótimo volume sem criar grumos e tem boa duração. Aguardem resenha.

Sérum Demaquilante Moisture Cleansing da Bioré melhor demaquilante que já testei!! Confira resenha completinha aqui.

Minéral 89 da Vichyo que dizer desse produto? Amo demais! Possui uma textura maravilhosa, é super refrescante, atende a todos os tipos de pele, até as mais oleosas, é muito leve, deixa a pele mais resistente e potencializa a ação de outros produtos. Confira resenha completa aqui.

Protetor Solar Toque Seco Color FPS 70 da Avène –  um filtro com altíssimo fator de proteção, de textura leve, fácil de aplicar, possui uma fragrância deliciosa, seu toque é seco porém confere sensação de pele hidratada e deixa um acabamento lindo na pele. Resenha logo mais por aqui.

Óleo Fortalecedor Patauá Ekos da Natura – gente do céu, o que é a fragrância dessa linha? Além do cheirinho maravilhoso ele deixa os fios macios, dá uma boa selada nas pontas, confere super brilho e não pesa nadinha nos fios. Resenha em breve.

Favoritos-do- Mês-Novembro-2017-Pele-Maquiagem-Cabelos

É isso gente esses foram os meus favoritos de Novembro, espero que tenham gostado!! Agora me digam vocês, quais os seus favoritos do momento?

Beijocas e ótima semana!

Me sigam também nas redes sociais!! Patrícia Cabral —> Instagram– Facebook – Google+   

 

Resultado do Sorteio Maquiagens Ruby Rose

Ruby-Rose-Maquiagem-Sorteio

Oi gente!! E o grande dia do sorteio chegou, e aí quem está ansiosa (o) pra saber o resultado?

O sorteio bombou, muitos comentários, muita gente participando e muita ansiedade pra saber o resultado, claro! Então chega de enrolação e vamos saber quem foi o ganhador do kit Ruby Rose!

.

.

.

Será que foi você?

.

.

.

.

.

.

.

Curiosos??

.

.

.

.

.

.

.

.

.

E quem ganhou foi…

.

.

.

.

A Vitória @victoriajhamez !! Parabéns! Aguardo os seus dados para o envio dos produtos.

Resultado-Sorteio-Ruby-Rose

Obrigado a todos que participaram, repostaram e divulgaram!! E você que não ganhou não fique triste pois logo mais teremos um novo sorteio, fiquem ligadinhos!

Beijocas!!!

Me sigam também nas redes sociais!! Patrícia Cabral —> InstagramFacebookGoogle+  

 

 

Sorteio Kit de Maquiagem Ruby Rose

Ruby-Rose-Maquiagem-Sorteio

Bom diaaa gente!! Quem aqui ama maquiagem? E quem tá afim de ganhar maquiagens?

Bora então participar do sorteio de um kit de maquiagem babado com produtinhos maravilhosos da Ruby Rose, que tá rolando lá no meu Instagram ( @falandodebeleza ).

Vejam o que vem no kit, só itens top e que eu amo!!

*Novo batom 2 em 1 líquido|bala cor 211

*Batom líquido matte cor 010

*Base Matte nova fórmula cores 02 e 04

*Corretivo Naked Skin cor 02

*Novo Corretivo Alta Cobertura cores 2 e 4

*Pó Compacto cor 04

*Necessaire fofinha pra você guardar as suas novas makes!

Espero vocês por lá @falandodebeleza Boa sorte para todos!

Ruby-Rose-Maquiagem-Base-Matte-Sorteio

OBS: Produtos comprados por mim e enviados por mim via Correios.

Ruby Rose me nota, amo vocês!! Adoraria receber uma maletinha recheada, tô louca atrás dos iluminadores e das novas paletas de sombras, mas não acho por nada!!

Beijocas!!!

Me sigam também nas redes sociais!! Patrícia Cabral —> InstagramFacebookGoogle+