Reprovado! Linha Alisena Muriel Cosméticos

Testado-e-reprovado-Alisena-Muriel

Testado e Reprovado: Alisena Muriel

Apesar das inúmeras resenhas positivas e da minha alta expectativa, no MEU cabelo não rolou, a MINHA experiência não foi nenhum pouco positiva, cada cabelo uma sentença, não é mesmo? Não deu certo pra mim e pode ter dado certo pra você.

O que diz o fabricante:

ALISENA, que deixa seus cabelos com efeito liso, sem “química”, ou seja, sem  formol, sem tioglicolato, etc. e com Amido de Milho. Acrescentamos às suas sugestões um composto especial de Aminoácidos, D-Pantenol e um perfume MARAVILHOSO. O shampoo Alisena com a tecnologia FEW POO Equilíbrio, ou seja, baixa detergência é só o começo de um sonho, que você irá realizar utilizando TODA A LINHA.

Migaaa!!!, neste momento você já está com seus cabelos limpos e perfumados e está pronta para aplicar nossa Máscara ALISENA. Antes vamos conhecê-la. Com Amido de Milho, Ácido Láctico, Ácido Glicólico, D-Pantenol e um especial composto de Aminoácidos nutritivos esta MARAVILHA irá dar o efeito LISO aos seus cabelos, sem agressões, sem a “química” que acabam por danificar as fibras capilares, como o formol e o tioglicolato. O efeito cumulativo será positivo e o uso frequente trará como resultado cabelos cada vez mais lisos, brilhantes, soltos e sem frizz.

Alisena-Muriel

O que eu achei:

Antes de mais nada eu testei essa linha por três vezes e em diferentes modos e estados do meu cabelo! A primeira vez usei assim que comprei quando ainda não havia feito as luzes e estava há mais de uma ano sem química alguma nos fios, meu cabelo estava super saudável e muito fácil de cuidar, meu cabelo é liso e com uma leve ondulação no meio, mas como tenho muito cabelo, com bastante volume e frizz por conta da descoloração, achei que a linha ajudaria, ledo engano, odiei o resultado!

Na primeira utilização achei que tinha aplicado quantidade incorreta ou feito algo errado, testei de novo, diminuí as quantidades, não usei o finalizador que foi o produto que eu menos gostei, pois achei que mesmo com pouca quantidade pesou e endureceu super os meus fios, além de deixá-los opacos, resultado: não rolou novamente…

Testei deixando os fios secarem ao natural, não rolou! Apenas secando com secador, não rolou, ahhh vai ver que precisava passar a chapinha, não rolou de novo! Então deixei os produtos de lado e semana passada tentei dar mais uma oportunidade antes de resenhar… Desastre total nas luzes recém feitas, abaixo relato a minha experiência nesse último uso da linha Alisena.

Indiscutível, as embalagens são lindas! Mas nem todas funcionais, elas são bem duras e resistentes, o que não é ruim, mas dificultam um pouco a retirada quando o produto é mais grosso como a da máscara que tem consistência mais firme, é muito difícil de retirar nessa embalagem de 300g;

o shampoo é de cor branca perolada, sua textura lembra um gel leve, sem sal, faz pouca espuma e limpa bem mas deixou os meus fios extremamente ásperos e rígidos;

 a fragrância da linha Alisena é adocicada, suave e super cheirosa;

a máscara é de cor branca e bem firme, absorve super rápido e derrete nos fios;

o condicionador tem consistência bem ralinha, hidratou pouco e senti que faltou emoliencia;

molhado o cabelo parecia que estava com menos volume e hidratado;

mas… meus fios depois de secos ficaram armados, duros ao toque, extremamente secos e embaraçavam com muita facilidade;

Resultado Final: não percebi efeito liso algum, alaranjou as minhas luzes, senti que afinou os meus fios deixando eles fracos e fáceis de quebrar, meu cabelo foicou com muito frizz e super armado, as pontas ficaram super secas e espigadas.

Resumindo: ressecou muito o meu cabelo e o deixou com uma aparência muito feia, ou seja o resultado foi totalmente o oposto do prometido pela Muriel, além do barato que acabou saindo caro, produtos parados e agora precisarei recuperar o meu cabelo.

Alguém mais teve essa experiência ruim?

Beijocas e boa semana para todos!

Me sigam também nas redes sociais!! Patrícia Cabral —> InstagramFacebookGoogle+ 

Anúncios

11 comentários sobre “Reprovado! Linha Alisena Muriel Cosméticos

  1. juliana disse:

    eu só uso botox ou progressiva (não troco de marca ) meu cabelo é bem cuidado inclusive com produtos profissionais ,comprei somente o finalizador alisena e após um mês usando percebi meu cabelo quebrando na frente e as pontas muito ásperas …parei imediatamente e troquei meu finalizador o problema cessou …ainda bem que parei a tempo pois foi o único produto diferente que usei por isso foi fácil identificar.

  2. Ana Carolina disse:

    Comprei a linha toda Alisena e usei pela primeira vez semana passada. Meu cabelo também ficou muito duro e ressecado com o shampoo. Fiz o processo exatamente como estava na embalagem, mas não gostei do resultado. Meu cabelo ficou bem opaco. No meu cabelo também não funcionou.

  3. Camila disse:

    Menina obrigada pela sua sinceridade! 😍😍😍😍 Fiquei encantada, ainda mais quando só se encontra blogueira mentindo, sonhando em conseguir um jabá ou ser embaixadora da linha. Esse produto é uma tragedia! Há três meses eu usei só uma vez e deu corte químico no meu cabelo! Creia! Um produto que diz não ter química, ser uma mera hidratação está dando corte químico! Só hoje no site reclame aqui tem
    Mais de vinte reclamações idênticas no site reclame aqui! Alguém tem que tomar uma providência contra essa empresa!

    • Oi Camila, tudo bem? Sempre sou honesta em minhas resenhas e experiências com produtos, por isso nao faço resenhas sem antes testar por diversas vezes, produtos de pele por exemplo sempre uso por no mínimo 30 dias pra depois dar a mimha opinião a respeito. Infelizmente a Internet tá cheia de gente comprada, o importante é sabermos peneirar as informações e apostar naqueles que tem credibilidade! Beijocas e volte sempre!

  4. Cíntia Brizolla disse:

    Agora já é tarde demais, comprei a linha toda, 83 R$ gastos atoa, meu cabelo é bom, só queria diminuir o frizz, jesusss, ficou horrível, já usei 4 vezes (2x por semana) e detonou meu cabelo, alem de que ta caindo bastante, desisti, ta todo quebrado. Como queria saber antes q alisena não presta. Pensa numa decepção.

  5. Eliane Serrão disse:

    Comprei a linha toda e foi só decepção…meu cabelo é fino e eu só queria reduzir o frizz. O resultado foi inverso, piorou o frizz, ressecou e quebrou muito o meu cabelo. Agora vou ter que cortar para tirar parte do estrago e cuidar para recuperar o restante.

    • Oiee Eliane, tudo bem? Ahhh nem me fala no meu foi um desastre total!! Agora é cuidar muito e ter cuidado sempre no que a gente coloca nos nossos cabelos, por isso é sempre bom pesquisar muito antes né??Bjss

  6. Alexandra disse:

    Oi eu também usei quatro vezes , e o meu cabelo só piorou, ficou mais grosso e áspero e muito opaco ,agora tentar recupera-lo.

  7. Livia disse:

    Gente meu cabelo ficou horrível, usei somente 1 vez, ele tá com uma ponta espigada e meu cabelo sem brilho e totalmente ressecado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s