Campanha Para Sempre Contra Testes em Animais pretende proibir a prática no mundo inteiro

para-sempre-contra-testes-em-animais-the-body-shop

Desde sua fundação, a defesa dos direitos dos animais é uma questão central para a The Body Shop. Depois de ter batalhado em várias campanhas em prol desta iniciativa e chegar, até mesmo, a banir os testes em animais para fins cosméticos na União Europeia, agora, a marca quer ir além. Em parceria com a Cruelty Free International, a campanha Para Sempre Contra Testes em Animais pretende proibir a prática no mundo inteiro!

A campanha conta ainda com o apoio da Fernanda Lima, anunciada na semana passada pela The Body Shop como a nova embaixadora da marca no Brasil.

PARA SEMPRE CONTRA TESTES EM ANIMAIS: CONHEÇA A CAMPANHA

Você sabia que 80% dos países ainda permitem testes em animais? E que cerca de 500 mil bichinhos são utilizados todos os anos para fins cosméticos? Apesar de já existirem alternativas mais baratas, seguras e confiáveis – como análise computadorizada, testes em pele produzida em laboratório e testes de contato em seres humanos -, diversos bichinhos continuam a sofrer em nome da beleza.

Diante desses impactantes dados, a The Body Shop decidiu que era a hora de mudar. Em parceria com a Cruelty Free International, lançou a campanha Para Sempre Contra Testes em Animais, para proibir de uma vez por todas, em todos os cantos do mundo, a prática na indústria cosmética.

Forever-Against-Animal-Testing-The-Body-Shop-1

A SUA AJUDA É FUNDAMENTAL: SAIBA COMO COLABORAR COM A PROIBIÇÃO DE TESTES EM ANIMAIS

Ainda há um longo caminho a ser percorrido, mas não há momento melhor do que agora para colocar um ponto final nessa realidade. Para levar a proposta para a Organização das Nações Unidas (ONU) e mobilizar todo o mundo, é preciso arrecadar 8 milhões de assinaturas ao todo.

Quer ajudar nessa causa do bem? Assine a petição, compartilhe e incentive as pessoas a sua volta a colaborarem também. Ah! Como vivemos na era das mídias sociais, você também pode demonstrar seu apoio publicando uma foto com um gesto de orelha de coelho junto com a hashtag #ContraTestesEmAnimais.

Beijocas e boa noite!

Me sigam também nas redes sociais!! Patrícia Cabral —-> Facebook , Instagram , Google+  

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s