Oi gente!! Vocês já sabem que eu tenho a pele do corpo mega ressecada né? E por conta disso não posso usar qualquer sabonete e nem pensar em pular o passo da hidratação senão é secura ao extremo, coceira e irritação sem fim 😦 snifff!
Quando a Bioderma trouxe a linha Atoderm para o Brasil eu fiquei bem curiosa pois já tinha ouvido falar super bem dela, então na primeira oportunidade comprei o Atoderm Barra e hoje compartilho a resenha dele com vocês!
O que diz o fabricante:
Atoderm Barra garante hidratação profunda, combatendo os efeitos da pele ressecada através de dois agentes ativos hidratantes: a glicerina e a manteiga de karité.
Graças aos seus tensoativos suaves de origem vegetal, Atoderm Barra respeita o equilibrio fisiológico natural da pele, prevenindo o desconforto e a sensação de repuxamento.
Enriquecido com sulfato de zinco, agente antibacteriano e anti-inflamatório, Atoderm Barra reduz a proliferação de micro-organismos responsáveis por agravar o ressecamento cutâneo.
O que eu achei:
√ Atoderm sabonete em barra produz uma espuma cremosa e super hidratante;
√ esse sabonete não possui fragrância;
√ ele proporciona uma limpeza suave e sem agredir a pele;
√ deixa a pele extremamente macia e hidratada;
√ acalma a pele ressecada e deixa uma sensação de conforto;
√ o produto tem um ótimo rendimento, possui 150 gr que dura super;
√ uso mais no corpo mesmo, mas já o usei no rosto também e ele não me causou acne ou aumentou a oleosidade da minha pele;
A sensação que o Atoderm sabonete deixa na pele após o banho é deliciosa, a pele fica muito macia, hidratada e sedosa ao toque, até parece que usei hidratante! Agora preciso testar o restante da linha que devem ser ótimos, alguém já usou?
Recomendo de olhos fechados pra quem tem a pele ressecada, peles atópicas e ou sensíveis.
Preço médio: R$ 34,00.
Para mais detalhes: www.biodermabrasil.com
Obrigada por sua visita e volte sempre!
Patrícia Cabral —> Facebook , Instagram , Google+ , Snapchat: falandodebeleza