Como secar o cabelo mais rápido e produtos que facilitam

Liso-Mágico-Pillow-Proof-Blow-Dry

Frio, vento gelado e cabelos molhados não combinam né? E quando a preguiça ou falta de tempo chega junto então! Mas te dou aqui a solução pra esse problema!

A pessoa aqui que vos fala tem muitoooo cabelo, então nos dias mais frios ou da pressa mesmo costumo usar uns produtinhos que ajudam o cabelo a secar bem mais rápido, além de proteger os fios do calor e atrito.

O primeiro que conheci foi o Blow Dry Your Hair Faster da Lee Stafford que na minha opinião é o que faz secar o cabelo mais rápido, tem cheiro de perfume importado e protege os fios do calor em até 220ºc. Já falei dele aqui no blog, para ver todos os detalhes e resenha sobre ele clique aqui.

Depois conheci através da Redken Pillow Proof Express Primer – ainda não fiz resenha sobre ele mas adianto que ele é um spray super leve, facilita bem a secagem, segura o penteado e escova por mais tempo e promove excelente proteção térmica aos fios ( 230°). Não gosto da fragrância desse produto, sei lá o cheiro não é bom, ainda bem que ela vai sumindo depois de seco.

Por último e não menos importante temos o Liso Mágico da Lowell que é maravilhoso, o mais acessível e que além de facilitar a secagem oferece mais 13 benefícios, a principal fios mais lisos a cada uso. Veja a resenha completinha aqui.

É isso gente! E vocês, que truques usam pra secar a cabeleira mais rápido? Quero dicas!

Super beijo e muito obrigada por sua visita!

Patrícia Cabral  —> Facebook , Instagram , Google+ , Snapchat: falandodebeleza    

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s