Testei: Elseve Hydra-Detox para raiz oleosa e pontas secas

elseve-hydra-detox-48h-loreal-paris

Boa tarde, tudo bem por aí? Por aqui muito sol e calor! E falando em calor, o cabelo da gente sofre com a oleosidade excessiva nesse mormaço né? Lavamos o cabelo pela manhã e quando chega a tarde depois de tanto sol, poluição e o suor o cabelo parece que nem foi lavado…

Tentando minimizar esse problema tenho usado a linha Hydra-Detox da L´Oreal que tem me ajudado bastante e hoje vim compartilhar com vocês as minhas impressões.

O que diz o fabricante:

Hydra Detox 48h Elseve garante cabelos equilibrados porque atua com dupla ação, purifica o couro cabelo com toque limpo e hidratante do comprimento às pontas. Poluição, calor, umidade e tratamentos químicos contribuem para a oleosidade ficar retida no couro cabeludo, comprimento e pontas podem ficar desidratados. Por isso, este tipo de cabelo precisa de um cuidado reequilibrante. Agora os seus cabelos podem ter um momento de cuidado e hidratação sem se preocupar com a olesidade.

elseve-hydra-detox-loreal-paris

O que eu achei:

A fragrância é um frutal refrescante achei que lembra melancia ou melão, não soube identificar bem, rsrsrsrs, mas é uma delícia e dura bem nos fios.

O shampoo é transparente e faz bastante espuma, limpa bem sem agredir ou ressecar os fios, achei que ele dá uma pré hidratada sabe? O couro cabeludo e raiz ficam limpinhos e com sensação refrescante, já as pontas ficam hidratadas na medida.

elseve-hydra-detox-shampoo

A textura do condicionador fica entre não tão líquido nem tem grosso, hidrata de leve e deixa os fios fáceis de desembaraçar, uso pouca quantidade e apenas nas pontas, nunca no comprimento e raiz.

elseve-hydra-detox-condicionador

Na hora de finalizar eu não abro mão de um óleo de tratamento, por causa das luzes as pontas sofrem e ficam super espigadas então tem que hidratar sempre! E nesses dias mais quentes uso um mais leve pra não pesar nos fios e poder aplicar mais de uma vez quando necessário, amo o Mythic Oil da L’Oréal Profissional .

Resultado final com Hydra-Detox: cabelo super limpo, fios hidratados com leveza, macios, soltinhos, com brilho e a oleosidade da raiz controlada, consigo ficar dois dias sem lavar o cabelo tranquilamente.

A linha Hydra-Detox pode ser usada em qualquer tipo de cabelo, porém ela é indicada principalmente para fios mistos a oleosos.

Eu tenho usado muito nesses dias super quentes e tenho amado a leveza e o frescor que a linha proporciona.

E vocês já testaram essa linha, gostaram?

Dúvidas e mais detalhes acesse: www.loreal-paris.com.br

Obrigada por sua visita e até mais!

Patrícia Cabral  —> Facebook , Instagram , Google+ , Snapchat: falandodebeleza 

 

 

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “Testei: Elseve Hydra-Detox para raiz oleosa e pontas secas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s