Condicionador Limpante Novidade LORÉAL PROFESSIONNEL

condicionador-limpante-loreal-profissionnel

A L´Oréal Professionnel desenvolveu uma tecnologia inovadora para o mercado profissional, com produtos sem sulfatos e petrolatos para todos os tipos de cabelos, não apenas àqueles cacheados, secos e com as fibras danificadas por conta da limpeza em excesso.

Seus laboratórios de pesquisas encontraram uma fórmula para a lavagem e os cuidados com os cabelos que necessitam uma limpeza leve com Cleansing Conditioner.

Mais do que um shampoo suave e muito mais que um creme de limpeza, Cleansing Conditioner limpa ao mesmo tempo em que trata os fios. Como ação imediata, o condicionador “derrete” na fibra capilar, criando uma película de agentes condicionantes e proporcionando um tratamento intensivo para os fios. Após três minutos, a fórmula se transforma em um suave cleanser, removendo com delicadeza as impurezas, mantendo a camada lipídica dos fios, depositando sobre agentes de tratamento, diz a empresa.

Multifuncional, limpa os cabelos, proporciona brilho da cor, definição dos cachos, controle do liso e repara danos. Em quatro versões diferentes, dentro dos quatros pilares da Série Expert– Vitamino Color, Curl Contour, Absolut Repair e Liss Unlimited –, Cleansing Conditioner proporciona uma espuma bem leve. E, apesar da textura de creme, limpa os fios e couro cabeludo com eficácia.

L’Oréal Professionnel está disponível apenas nos salões.

Preço sugerido de R$ 141,00.

Beijocas e até mais!

Patrícia Cabral  —> Facebook , Instagram , Google+ , Snapchat: falandodebeleza 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s