Resenha: SH-RD Protein Cream Leave-in N.P.P.E Hair Care

SH-RD-Protein-Cream-NPPE

Sabe aquele produto que você ama, sempre recompra e que te socorre em momentos difíceis? Tipo depois que você retoca as suas luzes e o seu cabelo se rebela contra você?

Tô falando do SH- RD Protein Cream da N.P.P.E Hair Care, esse leave-in já é queridinho e famoso há tempos, eu mesmo uso desde 2009 mas pra muita gente ele ainda é novidade.

Como eu ainda não tinha feito a resenha dessa maravilha? Sei não… Bom agora aqui está!

O que diz o fabricante:

Leave-in para cabelos porosos com pontas duplas, formulado com complexo de proteínas da seda, Alecrim e D-Pantenol. Essa sinergia perfeita proporciona aos cabelos hidratação, com a formação de um filme, protegendo contra as agressões causadas em nosso dia a dia como sol, vento, poluição, cloro para quem pratica natação.

Instantaneamente suaviza e sela a cutícula com benefícios de condicionamento especial, deposita profundamente umidade na haste capilar reparando as pontas duplas, promove brilho, balanço e maciez.

Com alecrim e complexo de proteínas da seda, uso diário ou periódico, este creme de tratamento é para todos os tipos de cabelos.

Princípios ativos: 

Extrato de Alecrim: Melhora o metabolismo capilar, tonifica e embeleza.

D-Pantenol: Repara e recondiciona os cabelos.

Proteínas da Seda: Nutre, hidrata e revitaliza formando uma película que protege os cabelos contra o ressecamento e promove sedosidade.

 

SH-RD-Protein-Cream-NPPE-resenha

O que eu achei:

O RD Protein Cream possui uma textura bem densa mas que espalha fácil e absorve rapidamente, por ser bem concentrado tem que saber dosar senão vai pesar e deixar os fios com aspecto oleoso, uma pequena quantidade é mais que suficiente.

Não tem produto melhor para desembaraçar os fios, aplico uma mísera quantidade ( do tamanho de uma ervilha ) no comprimento e o cabelo desembaraça num passe de mágica, é perfeito para os primeiros dias depois da luzes.

A fragrância da linha RD é uma delícia, um mix de herbal e floral bem suave.

A marca diz que o produto pode ser usado tanto com o cabelo molhado quanto seco ou como um condicionador, já usei como condicionador e gostei porém prefiro mesmo como leave-in, e nunca usei no cabelo seco.

SH-RD-Protein-Cream-NPPE-Leave-in

Uso sempre depois de lavar, seco os fios de leve com uma toalha e espalho do meio pras pontas do cabelo e desembaraço. O que mais me agrada nesse produto além do fato dele desembaraçar os fios com muita facilidade ele hidrata super e deixa as pontas extremamente macias e com um aspecto de cabelo tratado, alinhando os fios e eliminando todo o frizz.

Tenho que comentar que esse produto rende muitooo, logo vale o preço tanto pela qualidade quanto pela quantidade o meu chega a durar quase 1 ano.

Acho que esse foi o melhor leave-in que testei até hoje, eu amo de paixão e sou louca pra testar o restante da linha!

O produto está disponível em 3 tamanhos: 15, 80 e 150 ml.

Os preços variam de R$ 22,90 a 226,00, vale a pena pesquisar!

Tem na Sephora, na Época, na Nikkey, salões de beleza e algumas drogarias.

Para mais informações: www.nppehaircare.com.br

Beijocas!

Patrícia Cabral  —> Facebook , Instagram , Google+ , Snapchat: falandodebeleza 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s