RESENHA: EFFACLAR ANTI-IDADE LA ROCHE-POSAY: TESTADO NA PELE MASCULINA E FEMININA

EFFACLAR-ANTI-AGE-SERUMOlá gente querida! Vamos de resenha nova? Então bora lá!

Effaclar Anti-Age La Roche-Posay

O Effaclar Anti-Idade da La Roche-Posay, é um sérum corretor desenvolvido especialmente para corrigir os dois principais problemas da pele da mulher brasileira, a oleosidade e o envelhecimento. O produto age reduzindo as rugas e as linhas de expressão, ao mesmo tempo em que ajuda a “fechar” os poros dilatados, corrigindo as imperfeições e deixando a pele mais lisa, uniforme e sem oleosidade.

O que eu achei:

Depois de quase dois meses de uso pude notar a minha pele mais uniforme tanto na coloração quanto na textura.

Oleosidade super controlada, diminuição absurda de cravos e espinhas ( minha pele apesar de oleosa não tem muitos problemas com acne, porém na fase menstrual isso muda muito, mas com o Effaclar Sérum a pele fica totalmente controlada e esse problema diminui bem.

Acordo com a pele hidratada, super macia, lisinha, sedosa e sequinha.

Senti as linhas e rugas bastante amenizadas, rugas eu ainda não tenho, mas já tenho 37  e a idade não perdoa não, por isso a gente tem que se cuidar sempre pra mandar elas pra bem longe!

O produto não me causou incômodos e não ressecou a minha pele, acredito ser por conta do ácido hialurônico que é uma substância presente no nosso organismo e é responsável pela hidratação e elasticidade da pele.

A textura do produto é de sérum aquoso, porém mais denso que o Blemish da Skinceuticals (tem resenha dele aqui), fácil de aplicar e espalhar, absorve instantaneamente secando super rápido.

EFFACLAR-SERUM-ANTIIDADE-LA ROCHE POSAY

Na pele do marido: ( minhas observações, fui checando dia a dia as mudanças na pele dele pra poder relatar aqui pra vocês).

O meu esposo também está usando e posso dizer que a pele dele é outra, até o melasma dele deu uma boa clareada, a pele tá mais uniforme, mais clara ( sim marido tem melasma, o dele é hereditário ).

Os homens costumam ter a pele bem mais oleosa, mais grossa e com poros maiores, mas usando o Effaclar há uns 2 meses a pele dele está com o relevo mais lisinho, os poros estão bemmm menores, os pelos da barba encravam menos, a oleosidade foi controlada como também o aparecimento de cravos e espinhas.

Nas palavras dele que já é usuário de outros produtos da linha Effaclar: “não fico mais sem, pode sempre comprar pra mim que a minha pele adorou!”. ( Sou a compradora, repositora e influenciadora oficial da casa! rsrsrs ).

Rendimento do produto:

Como estamos usando eu e meu esposo diria que foi bem mais rápido, usando os 2 por em torno de 2 meses o produto já tá no finalzinho ( sniffff e agora?? ) mas acredito que deva durar uns 4 meses, o que é um rendimento excelente eu diria, dividindo o valor por 30 dias de uso daria algo em torno de R$ 6,50 por dia.

EFFACLAR-SERUM-ANTIIDADE

Composição do produto:

“AQUA / WATER •
ALCOHOL DENAT • HYDROXYETHYLPIPERAZINE
ETHANE SULFONIC ACID • GLYCOLIC ACID •
DIISOPROPYL ADIPATE • PROPYLENE GLYCOL
• PENTYLENE GLYCOL • CITRIC ACID •
PPG-26-BUTETH-26 • PEG-30 GLYCERYL COCOATE
• PEG-40 HYDROGENATED CASTOR OIL • SODIUM
HYDROXIDE • p-ANISIC ACID • HYDROLYZED
HYALURONIC ACID • CAPRYLOYL SALICYLIC ACID
• TETRASODIUM EDTA • POLYQUATERNIUM-10.”

Preço sugerido: R$ 199,00.

Mais informações? www.laroche-posay.com.br

Patrícia Cabral  —> Facebook , Instagram , Google+ , Snapchat: falandodebeleza  

 

 

 

 

 

Anúncios

6 comentários sobre “RESENHA: EFFACLAR ANTI-IDADE LA ROCHE-POSAY: TESTADO NA PELE MASCULINA E FEMININA

  1. KAMILA JARDIM SENA disse:

    oi pati, tudo joia? qual a diferença que vc sentiu entre o effaclar enti-idade e o blemish age defense? estou super na duvida de qual comprar!

    • Bom.dia Kamila tudo bem? Desculpa a demora em responder! Então eu achei o blemish mais potente sabe? O Blemish seca as espinhas mais rápido e as vezes da uma ressecadinha na pele nada que um hidratante não resolva, ja o Effaclar por conter ácido hialurônico que é um componente hidratante eu senti a pele menos ressecada com ele. Ambos são ótimos e têm praticamente o mesmo propósito porém com algumas diferenças nas fórmulas! Espero ter ajudado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s