Adcos, Beleza, Dermatologista, dermocosméticos, Melasma, Pele, Pele bonita e bem cuidada, Resenha, rosto, Testei

3 MESES USANDO O MELAN-OFF CLAREADOR DA ADCOS

melan-off-clareador-ADCOS

Oi!! Mais uma resenha no ar minha gente! Bora conferir comigo!

Resenha do dia: Melan-Off Clareador da Adcos

O que diz o fabricante:

Clareador que ilumina, uniformiza a tonalidade e melhora a textura da pele. Com ação anti-idade. Livre de óleo. Não é fotossensibilizante, portanto seguro para ser aplicado durante o dia. Pode ser usado todos os tons e tipos de pele inclusive peles negras.

Benefícios
• Clareador da pele;
• Com ação anti-idade;
• Hidrata e devolve viço e a luminosidade natural da pele;
• Não é fotossensibilizante, portanto seguro para ser aplicado durante o dia;
• Pode ser usado todos os tons e tipos de pele inclusive peles negras.

O que eu achei:

O Melan- Off é um produto de fácil aplicação mas que demora um pouquinho pra pele absorver e secar, por isso não passo mais nada depois dele e costumo aplicar antes de dormir ou durante o dia quando não vou sair.

Não senti nenhum desconforto na aplicação, o produto não me causou acne e nem aumentou a oleosidade da minha pele, a pele não escamou apesar da bula estar dizendo que a pele pode vir a descamar, comigo isso não aconteceu nenhuma vez.

A fragrância do Melan Off é aquela característica de dermocosméticos com vitamina c, nada forte e incômodo, some depois de aplicado.

melan-off-clareador-ADCOS-manchas-pele

Sua consistência é em gel creme de cor branca mas que vai amarelando por conta da presença da vitamina C que oxida depois de aberto, por isso a indicação é consumir em 90 dias após aberto.

Diquinha: escreva na embalagem a data que você abriu ( assim como eu fiz ) pra você não esquecer e correr o risco de usar o produto vencido tá?

melan-off-clareador-ADCOS-manchas

A embalagem é daquelas tipo de pasta de dente antiga sabe? Daquelas de alumínio, péssimo para retirar o produto no final, não curti.

O que eu posso dizer depois de 3 meses de uso? Não clareou as minhas manchinhas como eu esperava, senti apenas a minha pele mais macia, mais hidratada, aveludada ao toque, iluminada e uniformizada num todo e nada além disso, conseguiria isso com produtos que já tenho em casa, snifff!

Veredicto final: o produto confere uma ótima hidratação, uniformizou o tom da minha pele e diminuiu muito levemente a intensidade das manchas, não as clareou conforme eu buscava, então ainda continuo procurando aquele produto que vai tratar, clarear e manter a pele sem manchas.

Será que usando por mais tempo o produto traria resultados melhores? Não paguei mais R$ 180,00 pra comprovar!  Alguém já usou por mais de 3 meses? Me conte aqui o que achou.

Eu amo os produtos da Adcos  ( tem resenha do sabonete glico ativo aqui que é um dos meus xodós da marca) mas honestamente não sei se compraria o Melan off novamente.

Preço do produto: R$ 180,00.

Para mais informações acesse: www.adcos.com.br

Patrícia Cabral  —> Facebook , Instagram , Google+ , Snapchat: falandodebeleza 

 

 

 

  

5 comentários em “3 MESES USANDO O MELAN-OFF CLAREADOR DA ADCOS”

  1. Olá,estou usando o melan off faz 7 dias.Comecei dia 14\09 e até agora não vi nenhum resultado para ser sincera,nada de descascar ou ficar vermelho.Tenho manchinhas bem claras.Foi indicado por dermatologista,uso de manhã e à noite e sempre uso filtro solar.Queria saber depois de quanto tempo se vê o resultado?Acho que ainda é cedo mas,vou usando por três meses.

  2. Comigo funcionou muito bem o Blancy, foi indicado pela minha derma. O efeito é pra clarear manchas mais recentes, principalmente as provocadas pela acne. Usei 4 meses, mas no primeiro já deu uma clareada muito satisfatória, sem falar que tinha umas sardas de exposição ao sol que eram até antigas e também saíram. Ele é refrescante, não deixa a pele repuxando, mas ela recomendou que usasse o Suaviè (para peles sensíveis da marca Darrow, mesma de Actine). Vai no Blancy que é sucesso garantido e o produto custa em média uns 130 reais e dura 6 meses. =)

  3. Eu tinha um melasma bem forte na testa e usei de tudo. A única coisa que funcionou até hoje é o Cosmelan, ele é mais caro mas funciona. Ele é muito potente e clareou as manchas de verdade. Hoje em dia faço manutenção com os nacionais e no momento estou usando o Blancy e parece ser uma boa opção mas ainda não usei tempo suficiente para comprovar.

  4. Eu já fiz alguns procedmentos mais agressivos no rosto por que tenho melasma, como co2 fracionado, tca , e alguns outros, melasma e uma praga podendo ser hormonal , esses produtos que já usei ate resolveu, mas quanto mais você bate no melasma ele volra pior se não tiver muito cuidado , e a pele fica mais fina , então aprendi que com ele tem que ser com calma tratar o melasma de vagar por isso estou usando esse produto da adcos, e estou gostando , arde um pouquinho quando passo mas so isso também, e bem de vagar está clareando minha mancha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s