Resenha: Anthelios Airlicium FPS 70 com cor La Roche-Posay

Anthelios-Airlicium-LaRochePosay

Olá! A resenha pra iniciar a semana é sobre o protetor solar Anthelios Airlicium Fps 70 da La Roche-Posay na versão com cor, então se você possui a pele oleosa e tá em busca do protetor perfeito, vem comigo!

O que diz a La Roche-Posay:

Protetor solar para pele oleosa com alta proteção UVA/UVB (FPS 70/PPD 27), textura gel-creme toque limpo e cor de base universal. O Anthelios FPS 70 Com Cor promove uma alta proteção da pele, enquanto seus micropigmentos se adaptam à pele proporcionando uma cobertura natural das imperfeições.

A pele é protegida e todas as causas do brilho (oleosidade e umidade) são controladas, proporcionando uma sensação de pele limpa e fresca durante todo o dia. Sem pesar sobre a pele, oferece um controle inteligente do brilho ativado dinamicamente toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade. O sistema filtrante exclusivo com a tecnologia Mexoryl XL+SX adaptado à pele oleosa, oferece uma muito alta proteção reforçada contra os raios UVA, para prevenir o fotoenvelhecimento. Fórmula enriquecida com água termal de La Roche-Posay, reconhecida pelas suas propriedades antirradicais livres e suavizantes.

Anthelios-Airlicium-LaRochePosay3

A minha opinião:

Geralmente protetor solar com cor costuma ser bem mais espesso e meio grudento né? Eu achei o Anthelios Airlicium com cor bem mais leve do que os outros que eu já testei, já me ganhou aqui!

Sua textura é em gel-creme e espalha com muita facilidade, uma delícia de aplicar, seu acabamento é matte porém natural, não fica extremamente seco e não atrapalha na aplicação da maquiagem.

Anthelios-Airlicium-LaRochePosay1

Na minha pele ele dura bem o dia inteiro, segura e controla muito bem a oleosidade, a sensação é de pele limpa e sequinha durante o dia todo.

O Anthelios Airlicium com cor possui toque seco e ótima cobertura, disfarça bem as imperfeições e vermelhidão da pele, sem contar que ele deixa a minha pele tão bonita, que as vezes só passo um pozinho, máscara de cílios, um blush e mais nada.

A cor do produto é universal, ou seja se adapta em todos os tons de pele, porém vi muita gente reclamando que o tom não deu certo pra elas, o que pra mim casou perfeitamente, mas não se assuste no primeiro uso, realmente pode parecer mais escuro a princípio, depois a cor adere a pele.

Anthelios-Airlicium-LaRochePosay2

Na foto acima o produto foi aplicado e espalhado na pele.

Ahh ia esquecendo a fragrância dele é uma delicinha e não lembra em nada cheiro de protetor solar.

Considerações finais: protetor com alto poder de proteção, o que é ótimo pro clima quente e seco de São Paulo, ótima cobertura, pele com acabamento bonito, sem brilho e sequinha ao toque, cheirinho gostoso e sensação de pele limpa mesmo no fim do dia.

Acho que achei o protetor solar da minha vida! Love you Anthelios Airlicium!

Preço médio: R$ 70,00.

Para mais informações acesse: www.laroche-posay.com.br

Beijocas!

Patrícia Cabral —> Facebook , Instagram , Google+ , Snapchat: falandodebeleza

 

 

 

 

 

Anúncios

3 comentários sobre “Resenha: Anthelios Airlicium FPS 70 com cor La Roche-Posay

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s