Descolorir, clarear ou colorir sem comprometer os fios com Fibreplex Schwarzkopf

FIBREPLEX

Fibreplex é o primeiro sistema de fortalecimento das pontes capilares da Schwarzkopf Professional que protege contra a quebra dos fios durante a descoloração, clareamento ou coloração.

Minimiza a quebra do cabelo em até 94%*, reduzindo significativamente a quebra dos fios durante a descoloração, clareamento ou coloração sem comprometer a qualidade do fio de cabelo durante os processos químicos.

FIBREPLEX garante uma qualidade superior do fio de cabelo, depois do serviço de cor, sem alteração na cor, sem mudar a sua rotina, e sem a necessidade de mais tempo ou uma loção ativadora de maior volumagem. FIBREPLEX é compatível com todos os sistemas profissionais de serviço de cor.

*Serviço de Clareamento com FIBREPLEX vs. Serviço de Clareamento sem FIBREPLEX

Tecnologia e produtos:

A tecnologia Fibre Bond, presente nos produtos Fibreplex, é ativada quando entra em contato com qualquer sistema profissional de descoloração e coloração, interligando as fibras capilares, reforçando e selando as pontes do cabelo, reduzindo em até 94% a quebra dos fios. Por meio dessa tecnologia, os coloristas podem ousar mais sem o receio de comprometer a integridade do fio, até mesmo em cabelos já danificados. Com a nova linha é possível atingir tons ainda mais claros, sem alterar a volumagem da loção ativadora, nem aumentar o tempo de ação da coloração ou do descolorante.

Fibreplex

A linha Fibreplex é composta por dois produtos para uso exclusivo em salão e um para manutenção em casa. Veja como funciona cada produto:

Bond Booster — O primeiro passo deve ser inserido na coloração ou produto de descoloração pelo cabeleireiro. A fórmula deste produto contém ativos que minimizam a oxidação de forma natural protegendo e reforçando as fibras do cabelo durante a coloração e minimizando os danos causados aos fios.

Bond Sealer — Depois que o profissional realizar o processo de coloração ou descoloração e enxaguar completamente os cabelos, ele deve aplicar o segundo passo, para selar as cutículas. O Bond Sealer deve agir por cinco a dez minutos e depois enxaguar.

Bond Maintainer — Este é o pós-tratamento que pode ser feito no salão ou em casa. O modo de aplicação é simples: tirar a umidade do cabelo com a toalha e aplicar o produto, deixando agir de cinco a dez minutos e na sequência enxaguar. Bond Maintaner pode ser usado uma ou duas vezes por semana. Essa etapa protege os fios dos danos naturais e do calor, e garante um resultado de cor mais duradouro.meu ip

Para maiores informações:

SAC: 0800-704-2334 | http://www.schwarzkopf-professional.com.br meu ip

Fiquei curiosa ao extremo, pensando em procurar algum salão que use pra próxima vez em que eu for retocar as minhas luzes, alguém conhece, já usou?

Beijocas!

Patrícia Cabral —– >  Facebook , Instagram , Google+

 

 

 

Anúncios

5 comentários sobre “Descolorir, clarear ou colorir sem comprometer os fios com Fibreplex Schwarzkopf

    • Nossa sério Carla? Que pena! Você procurou a marca e relatou o problema? Dependendo do estrago acho importante eles analisarem o que ocorreu! Abraços!

  1. Ricardo disse:

    Brincadeira né o primeiro e o único que contém ativo pra esse trabalho é o Olaplex, o resto é imitação e água com açúcar.

  2. Eu usei, e meu cabelo ficou LINDO!!! o salão usava Olaplex e passou a usar o Fibreplex… Fiz descoloração global e o produto ajudou absurdamente o meu cabelo e não ficar detonado e acelerou o processo. Estou louca atrás do passo 3 para dar continuidade em casa. @renataaiyra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s