Resenha: Blemish+Age Defense SkinCeuticals, tratando a pele oleosa e ficando mais jovem!

2016-01-04-11-18-28_deco

Oie! Tudo bem por aí? Já mostrei e comentei várias vezes pra vocês lá no meu Instagram que eu amo o Sérum Blemish + Age Defense da Skinceuticals, amo e não vivo mais sem!  Ô potinho milagroso esse!

Eu faço uso do produto desde que ele foi lançado, inclusive na época a minha pele estava uma porcaria, oleosa ao extremo, cheia de cravinhos no nariz, acne inflamada no queixo que não sarava de jeito nenhum, além de aspecto de descuidada, sensível e descamando por uso de produtos pra tentar amenizar o problema.

Estava fazendo faculdade, trabalhando, era casa pra cuidar e de quebra o blog, eventos, eu não parava um segundo e mal tinha tempo pra me cuidar, pra ajudar ainda estava com a menstruação toda desregulada e eu sempre fico (ficava) com aquelas espinhas doloridas antes de menstruar sabe? Aquelas que geralmente saem no queixo e zona T, é feio, incômodo e quando  saravam deixavam manchas de lembrança, arghhh.

E então um dia tava eu de bobeira na hora do almoço e vi o lançamento da Skinceuticals na drogaria Iguatemi prometendo acabar com os problemas da pele oleosa e acneica e ainda me deixar mais jovem, não pensei 2 vezes, comprei e paguei pra ver!

Descrição do Blemish + Age Defense segundo a marca:

Blemish + Age Defense traz uma nova abordagem para o cuidado da pele oleosa e acneica.
Sua fórmula é composta pela combinação exclusiva de 5 ácidos, que ajudam a controlar a produção de oleosidade, combater a acne e reduzir rugas e linhas finas.

TRIPLA AÇÃO

Controle da oleosidade + ação antienvelhecimento + cuidado da acne

    • 2,0% ácido dioico:

Controla a produção de sebo e P. acnes e ajuda a prevenir a hiperpigmentação.

AÇÃO ANTIENVELHECIMENTO

    • 3,5% Ácido glicólico + 0,5% Ácido cítrico:

Reduzem as linhas finas e rugas e uniformizam a superfície cutânea.

TRATAMENTO DA ACNE

    • 0,3% LHA + 1,5% Ácido salicílico:

Combate à acne e marcas da superfície cutânea, como manchas e textura irregular.

 

ESTUDO CLÍNICO

A ação do Blemish+Age Defense foi comparada à de 0,025% de tretinoína em um estudo clínico realizado sob supervisão dermatológica com duração de 8 semanas com 30 indivíduos entre 35 e 55 anos, apresentando acne leve a moderada, bem como rugas e linhas finas. Os voluntários aplicaram Blemish + Age Defense duas vezes ao dia em um lado da face e na outra lateral aplicaram a tretinoína uma vez à noite. Os resultados do estudo durante as 8 semanas comprovaram que Blemish + Age Defense foi mais eficaz do que 0,025% de tretinoína, melhorando tonalidade, regularidade e pureza da pele, além de reduzir manchas e o número total de lesões.

 

A minha experiência com o produto:

Já nos primeiros dias de uso pude notar o poder do produto na pele, sabe quando a gente faz peeling e a pele fica lisinha, mais fina, macia e com uma aparência linda? Foi essa a sensação que eu tive assim que iniciei o uso do Blemish.

A embalagem é de vidro  contém 30 ml e aplicador conta gotas, para dosar a quantidade certa e evitar o desperdício e o contato direto com o produto.

Sua textura extremamente líquida adere imediatamente na pele e seca muita rápido, nos primeiros dias sentia uma ardidinha e esquentava um pouco na hora da aplicação, mas muito leve e totalmente suportável era sinal que o produto estava agindo,passei a não sentir mais nenhum incômodo ao longo do uso. Vale mencionar que sempre que aplicado na pele lesionada ou com espinhas ele costuma arder , mas também no outro dia a espinha já tá sequinha e sarando, ele seca as espinhas como um passe de mágica!

2016-01-04-11-20-52_deco

O produto tem um cheiro alcoólico, mas nada que chegue a incomodar e desaparece logo depois de aplicado.

Preço e rendimento: sim estamos falando de um produto caro que custa em média R$ 230,00, mas que confere resultados incríveis e seu rendimento é muito bom, a embalagem dura cerca de 4 ou 5 meses, então calculando caso você use apenas 1 vez por dia que é o meu caso, (uso a noite), então R$ 230,00 dividido em 120 dias daria algo em torno de 1,90 por dia, nem um café vai!

Veredicto final: pele linda sem cravos e espinhas, diminuição visível no tamanho dos poros e pontos pretos, linhas suavizadas, textura da pele extremamente macia, mais lisa, clara, uniforme e iluminada.

Obs: é muito importante sempre lavar as mãos depois de usar o Blemish+Age Defense pois como a pele das mãos são mais sensíveis ele acaba descamando e ressecando muito caso você deixe o residual do produto nelas.

Para maiores informações e onde encontrar acesse: www.skinceuticals.com.br

Beijocas

Patty

Patrícia Cabral —– >  Facebook , Instagram , Google+

 

 

 

Anúncios

7 comentários sobre “Resenha: Blemish+Age Defense SkinCeuticals, tratando a pele oleosa e ficando mais jovem!

    • Oi Lu! Eu não aconselharia a aplicação ao redor dos olhos, mas acho que ok ao redor da boca, porém acredito que na indicação do produto diga para evitar as áreas mais sensíveis. Bjs e boa semana!

  1. Maisa disse:

    Oi pessoal, estou usando este produto e posso dizer que sim, vale a pena . No começo estou tendo leve ardência ao passar mas logo em seguida passa, percebi também que nas primeiras semanas ele “expulsa” todas as espinhas que estão pra sair, o rosto fica pipocado mas creio que seja alguma ação dele para não sair espinhas depois, li outros depoimentos e aconteceu isso tbm com outras pessoas só que a medida que vc vai usando some tudo além da pele ficar igual pele de bebê !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s