NOVIDADE EM PERFUMES: FRAGRÂNCIAS KARL LAGERFELD

Karl-Lagerfeld-Fragrance-campaign

“Um par de jeans, uma camisa bonita e uma jaqueta é tudo o que a pessoa precisa hoje em dia, quer seja um rapaz, moça, homem ou mulher mais maduros. Isso vale para todo mundo, na verdade. Esses são os básicos atuais.”

Mais que ninguém, Karl transformou sua moda num visual, uma atitude – uma instituição. Suas duas novas fragrâncias fazem eco a seu estilo de vanguarda, e  traduzem sua  elegância sofisticada marcada por toque audacioso e moderno.

Acompanhando o estilo Lagerfeld, os perfumistas Christine Nagel e Serge Majoullier criaram um floral verde e elegante para a fragrância feminina.

A fragrância é marcada por contrastes, abrindo com uma fresca lufada de limão e pêssego aveludado, e evoluindo para um buquê de rosas, magnólias imaculadas e plumeria (jasmim-manga).  A nova fragrância apresenta uma abordagem contemporânea aos perfumes tradicionais – outra marca registrada na moda de Karl – com a adição de musks, âmbar e amadeirados às notas de base.

Para o perfume masculino (eau de toilette for men), o perfumista  Jean Christophe Hérault também lançou mão de uma variedade aromática de samambaia. Atemporal e ultramoderna ao mesmo tempo, a fragrância traz lavanda e casca de mandarina com leves toques de maçã e folhas de violeta. Atraente e sensual, o perfume se despede com notas amadeiradas de sândalo e um blend de âmbares, deixando uma sensação vibrante e elegante.

“A estética do frasco combina o high tech com o clássico. Acredito que esse é o momento certo para este lançamento. Uma pitada de alta tecnologia e vidro clássico compõem um frasco muito especial.

Vídeo da campanha:

“Acredito que um perfume deve ser sempre muito sensual, e queria que a foto refletisse essa ideia. Homens e mulheres não usam perfume só para cheirar bem, e sim por que querem se sentir atraentes e belos.”

“Hoje a moda não é mais questão de vestuário. É um pacote completo, não só acessórios ou óculos, mas também o perfume. É importante para uma marca ter seu perfume assinado. Um perfume é tão importante como uma peça de roupa.”

Toda uma linguagem foi criada para o lançamento das novas fragrâncias de Karl. Inspirada nos emoticons, a linguagem descreve o mundo da marca de Lagerfeld: A silhueta de Karl com óculos e rabo de cavalo, seu famoso colarinho, uma versão animé de seu rosto com várias expressões faciais, e obviamente suas luvas. Como suas irmãs, as carinhas sorridentes, os emoticons ilustram o humor do momento e transmitem todo o tipo de mensagens.  Mais uma vez, tipicamente Lagerfeld.

Preços sugeridos:
EDP 25 ml R$ 179,00
EDP 45 ml R$ 259,00
EDP 85 ml R$ 369,69

Para maiores informações e onde encontrar: SAC: 0800 970 9877

Beijocas
Patty
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s