MAQUIAGEM RÁPIDA: DICAS PARA SE ARRUMAR MAIS RÁPIDO PELA MANHÃ

Makeup-Tips

Nenhuma mulher gosta de sair de casa desarrumada. Mas, na correria das manhãs, o tempo despendido para a maquiagem pode provocar atrasos para o resto do dia. Seja para dormir um pouco mais ou para chegar mais cedo nos compromissos matutinos, aprenda a economizar tempo na hora de fazer a make. Basta seguir algumas dicas e todo o processo será concluído mais rapidamente.

Pele bem feita com produto multifunções

Toda maquiagem deve começar com uma pele bem feita. Mas, se não há tempo suficiente de usar corretivo, base e pó, opte pelo BB Cream, que tem múltiplas funções. O produto garante uma cobertura suave e eficiente, deixa o rosto uniforme e com acabamento aveludado, e ilumina a face, além de hidratar, controlar a oleosidade e proteger dos efeitos nocivos do sol.

Olhar definido deixa o rosto mais bonito

Para não se confundir em meio a uma infinidade de cores de sombra, mantenha a mão uma paleta de tons básicos. As variações do bege ao marrom são ideais para colorir a pálpebra, marcar o côncavo e iluminar abaixo das sobrancelhas. As cores terrosas são harmônicas entre si e combinam com qualquer tonalidade de pele.

Mesmo que prefira pular o passo da sombra, não dispense a máscara para cílios. Alongar as pestanas é a melhor maneira de dar destaque aos olhos, pois dá a impressão de que eles estão mais abertos e atentos, chamando atenção para a região, o que deixa o rosto naturalmente mais bonito.

Sobrancelhas bem definidas e sem falhas fazem toda a diferença para o visual final. Mas, usar lápis e sombra para preenchê-las pode gastar um tempo precioso. Ao invés disso, penteie os pelos com uma máscara para cílios incolor. O único cuidado é retirar o excesso de produto da escova antes de aplicar nas sobrancelhas.

Produtos aplicados com os dedos são mais práticos

O batom funciona como um produto dois em um. Além de colorir os lábios, ele também pode substituir o blush e garantir o ar saudável das bochechas ao ser aplicado com a ponta dos dedos. A escolha da cor fica a critério de cada uma, mas investir no vermelho provoca o efeito de que aquela maquiagem precisou de muito tempo para ser elaborada, mesmo que tenha gasto apenas alguns minutos.

Uma dica que vale para todas as regiões do rosto é dar preferência a produtos cremosos, que podem ser passados com os dedos. Aplicar maquiagem com pincel demanda mais tempo, pois é necessário escolher a ferramenta adequada para cada produto e depois higienizá-la para evitar a contaminação por bactérias. Usar os dedos é mais rápido e prático. Seguindo estes passos, a maquiagem será feita muito mais rapidamente.

Fonte:tudosobremake

Beijocas

Patty

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s