Natura Tododia revela poesia da rotina com sua nova linha

naturatododia

Bom dia pessoal, tudo bem como vocês?

Quem me segue nas redes sociais  pode acompanhar ontem a minha cobertura no evento da Natura ( vejam fotos aqui no instagram do blog), a marca reapresentou a sua linha Natura Tododia que agora está com nova identidade visual,oferece um maior poder de hidratação, suas fragrâncias estão mais perfumadas e duradouras, trazidas em embalagens feitas com plástico verde que reduz o impacto ambiental.

Ahh a linha acrescentou duas novas fragrâncias, Avelã e Romã, e  Amora e Amêndoas, tudo muito cheiroso, tem que provar!

Vamos saber um pouco mais sobre a novidade?

Natura faz convite para você encontrar as pequenas sutilezas do dia a dia

A poesia está presente em todo lugar.  Na xícara do café, nas folhas do jornal, na espuma do banho, na água caindo do chuveiro, no frescor que causa quando toca a pele.  Perceber a poética do cotidiano amplia os horizontes, desperta os sentidos e faz com que você tenha contato com uma dimensão só sua,  o seu corpo.

De dentro para fora, é possível enxergar a poesia que as sensações e os gestos causam na pele, no corpo e na forma de estar. Para achá-la é preciso observar o que se passa no seu entorno e dentro de você.

“O cotidiano com sua aparente repetição e simplicidade é um espaço muito fértil pra fazer nascer a poesia. Isso porque, a poesia se revela nesses lugares comuns, onde posso fazer o exercício de olhar para o ‘mesmo’ de um jeito diferente. Para isso, você precisa tirar sua vida do automático. É nesse intervalo que a poesia se descortina e você se torna capaz de ver e sentir algo bonito, inusitado, que não tinha visto antes”, reflete a poeta Lilian Aquino, que integrou o projeto Poetizando.

A iniciativa da Natura convidou cinco poetas para encontrar a poesia do cotidiano. Além de Lilian, Marina Wisnik, Elisa Andrade Buzo, Ana Guadalupe e Bruna Beber usaram o jornal diário para fazer intervenções nos textos noticiosos, destacando palavras e construindo poemas, para, assim, revelar a beleza escondida em algo corriqueiro.

Beleza do dia a dia

O despertar dessa poesia na rotina foi o que motivou a Natura Tododia a mudar para melhor. Cada produto foi pensado como um convite para viver plenamente o seu momento. Essa busca foi traduzida em novas fórmulas que proporcionam mais hidratação, mais fragrância e que são mais gostosas de usar.

“Após pesquisas com o nosso consumidor e usando o que há de mais novo em tecnologias de emulsões, alcançamos fórmulas ideais de hidratantes ainda mais cremosas e gostosas ao aplicar na pele do corpo enriquecidos com emolientes e manteiga de karité”, explica Fabiana Maso, pesquisadora de desenvolvimento de produtos da Natura.

“Suas fragrâncias são ainda mais duradouras, e os testes clínicos comprovam ainda mais benefícios como hidratação imediata e intensa, proteção e restauração da pele, além da segurança dermatológica garantida”, diz a pesquisadora.

Os sabonetes em barra mudaram e, agora, contam com maior cremosidade e perfumação – há mais de 50% de fragrância na sua fórmula.

bg-splash

Praticidade feminina

Além da fórmula dos produtos, as embalagens dos hidratantes corporais e dos hidratantes corporais de banho também ganharam novos formatos: elas estão mais femininas, práticas e confortáveis para o momento da aplicação.

A beleza da rotina está também nas formas com as quais se tem contato ao longo do dia, no design dos produtos que os cerca.

“As novas embalagens se diferenciam no design com formas harmônicas que facilitam o manuseio, proporcionam maior uniformidade à linha e valorizam a estética”, completa Fúlvio Albano, coordenador de Desenvolvimento de Embalagens da Natura.

Tudo isso para ajudar você a ver mais beleza na sua rotina, tirar do automático as ações rotineiras e viver o momento presente com alma, com calma.  E, desta forma, dar uma expressão mais artística, intensa e pulsante ao seu dia a dia.

“A poesia da rotina mora nas coisas improváveis, não necessariamente belas, em momentos que não deveriam ser ‘poéticos’ mas são no acaso e nas coincidências”, conclui a poeta Ana Guadalupe.

Beijocas
Patty Cabral
Anúncios

Um comentário sobre “Natura Tododia revela poesia da rotina com sua nova linha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s