Novidades em estética: Limpeza de pele 3D

limpeza-pele-3D

Pressionar a pele da cliente em busca de cravos ficou no passado. A limpeza de pele 3D – técnica francesa, realizada com o auxílio de um peeling ultrassônico – garante a remoção das células mortas nas camadas mais superficiais da pele e elimina impurezas, como resíduos de poluição e maquiagem, sem dor ou marcas da técnica manual. “Como não apresenta contraindicações, é um procedimento que pode ser utilizado em qualquer pessoa, em especial naquelas que apresentam sensibilidade aumentada com a limpeza de pele manual”, explica a dermatologista Carla Bortoloto, professora da pós-graduação em Dermatologia pela Faculdade de Medicina Souza Marques.

Segundo o fisioterapeuta e esteticista Marcelle Cunha, gerente da clínica Arthys, o segredo da técnica é promover a higienização profunda da pele por meio de três ações básicas: decapante (remove uma fina camada de células mortas e queratina da pele, tornando-a mais fina), despigmentante (clareia a pele) e dermotonificante (hidratante e reafirmante). “Daí o nome de limpeza 3D”, explica.

A recomendação dos especialistas é de que o procedimento seja realizado a cada 20 ou 30 dias. Além disso, é importante aplicar protetor solar e evitar a exposição ao sol por, pelo menos, 15 dias após o tratamento.

 Fonte: beautyfair

Beijocas

Patty

 

Anúncios

Um comentário sobre “Novidades em estética: Limpeza de pele 3D

  1. Tariana disse:

    Onde no Brasil posso adquirir uma máquina dessa? Qual curso devo ter para a brir uma sala para fazer limpeza de pele 3d?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s