Bird of Paradise: a nova coleção de maquiagem da Dior, inspirada no Brasil

dior2

Christian Dior tinha a alma de um grande viajante. Da Rússia à Ibiza, da Itália à América, ele procurava sempre abrir as portas de sua Maison e trouxe, dessas diversas escalas, lembranças coloridas e inspirações ilimitadas. Ainda hoje, a Maison Dior convida a uma viagem rumo a um lugar resplandecente e paradisíaco. A coleção de maquiagem para o verão intitulada de “Bird of paradise” conta a história de uma ave-do-paraíso e inspira-se no fulgor de uma natureza plena e na moda Dior, viva em cores.

dior

Sombras em tons degradês de azuis exóticos, batom coral, esmalte verde pavão… neste verão, a mulher Dior imaginada por Tyen, Diretor de Criação de Maquiagem, é uma ave-do-paraíso iluminada por cores tropicais e festivas. Inspirada na paixão de Christian Dior pelas cores, a coleção “Bird of paradise” conta histórias de lugares longínquos e exóticos.

dior5

dior1

dior3

O pássaro, inspiração suprema da Coleção Coleção Bird of Paradise, abraça a vibração da natureza e se traduz em cores versáteis, fáceis de usar no verão. Os lábios se inspiram em temperaturas tropicais, enquanto paletas de sombra apresentam um espectro de azuis luminosos e marinhos, verdes de bambu, além acentos sutis toques de amarelo suave para criar pontos dramáticos. A combinação de pigmentos brilhantes e texturas ricas celebrar mix energético de verão.”

Tudo muito lindo e cores de fazer cair o queixo, não é?

Beijocas

Patty

 

Anúncios

Um comentário sobre “Bird of Paradise: a nova coleção de maquiagem da Dior, inspirada no Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s