Resenha Corretivo: NARS Radiant Creamy Concealer

DSC09466

Tava de olho nesse bonitinho aí já tinha um tempo, desde que o Radiant Creamy Concealer da Nars foi lançado lá fora eu já o desejava, esperei chegar por aqui e o comprei na minha última ida a Sephora e hoje a resenha será sobre ele.

E antes de falar sobre o meu mais recente queridinho, vejamos o que diz a Nars sobre ele:

O Radiant Creamy Concealer é enriquecido com ativos hidratantes benéficos para a pele. Radiant Creamy Concealer é enriquecido com ativos hidratantes benéficos para a pele. Quando aplicado para camuflar a olheira abaixo dos olhos e reduzir a vermelhidão e as imperfeições da pele, sua fórmula multiação age, proporcionando cobertura variada, que vai de média a alta, e acabamento natural e radiante, com resultados de longa duração.

Minha opinião:

A embalagem é linda com tampa emborrachada e fosca, parecida com embalagem de gloss e vem com 6 ml de produto, já o com aplicador é de esponjinha.

O produto tem uma textura líquida e cremosa, com acabamento natural e sequinho, porém sem deixar a pele craquelada ou ressecada, em mim não acumulou nas linhas, porém sempre hidrato muito bem a região dos olhos.

A minha cor é a honey light 3, um bege claro rosadinho, para que vocês tenham uma base de comparação a minha cor na MAC é NC20 ou 25 dependendo da época do ano.

DSC09471

DSC09469

Falando sobre a cobertura do produto, o Radiant Creamy Concealer tem uma cobertura excelente, classificaria como de média a alta dependendo da quantidade de camadas aplicada, ele é super pigmentado e concentrado, sendo assim necessário pouquíssimo produto para a correção dos dois olhos.

Abaixo o swatch do corretivo na pele:

DSC09472

Além de corrigir as olheiras o corretivo da Nars deixa a região dos olhos iluminada e com um ar descansado.

Quanto a duração na pele, diria que o corretivo não transfere e nem sai do lugar, durando praticamente o dia todo, dependendo da temperatura.

Preço: R$ 122,00, salgadinho eu sei, mais pela sua eficiência e rendimento o custo benefício acaba valendo muito a pena.

O radiant creamy concealer da Nars está disponível em 10 tonalidades e pode ser encontrada nas lojas Sephora.

Virou meu queridinho do momento, depois do meu preferido querido e salvador corrector da Bobbi Brown, que as vezes os uso em conjunto.

Super aprovado e mega recomendado!

Beijocas

Patty

Anúncios

Um comentário sobre “Resenha Corretivo: NARS Radiant Creamy Concealer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s