Testei: Vasenol Calming recuperação intensiva

DSC09444

Sempre estou em busca de novas opções de cremes para minha pele do corpo que é super ressecada e o meu último teste foi com um dos novos hidratantes Vasenol ( tem post sobre os lançamentos de Vasenol aqui ).

Estou usando por um pouco mais de um mês a versão calming da linha recuperação intensiva do Vasenol, mas antes da minha opinião abaixo segue a descrição do produto conforme a marca.

O que diz Vasenol sobre o hidratante:

A Loção Hidratante Vasenol Recuperação Intensiva Calming traz em sua formulação um alto nível de glicerina, o que garante hidratação superior. Com uma fragrância suave de camomila, esta loção é indicada para peles ressecadas e que precisam de hidratação constante e profunda. 
A linha Vasenol Recuperação Intensiva possui uma fórmula inovadora com Stratys 3 e micropartículas de vaselina original, penetrando a pele desde a superfície até as camadas mais profundas, com rápida absorção e sem sensação de oleosidade. Esta linha foi desenvolvida especialmente para atender diferentes necessidades da pele extremamente seca.

O que eu achei:

A textura do creme calming reparação intensiva é bastante densa, porém fácil de aplicar, ele desliza e absorve super rápido na pele sem a deixar com sensação pegajosa.

Sua fragrância é bem suave que quase some depois da pele seca.

Vejam a textura do creme na imagem abaixo:

DSC09448

Veredicto final: hidratante com preço super acessível e com ótimo resultado, hidrata em profundidade, acalmando e aliviando a pele instantaneamente.

Preço sugerido: R$ 11,99

Beijocas

Patty

Anúncios

3 comentários sobre “Testei: Vasenol Calming recuperação intensiva

  1. Sempre usei Vasenol Camomila e Óleo de Amêndoas, pois tenho sensibilidade ao cheiro. Foi o único creme que consegui me adaptar. Este produto saiu de linha, pois não o encontro mais nas farmácias, supermercados e lojas do gênero?
    Obrigada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s