Dica do dia em vídeo: a forma correta de usar o Touche Éclat da Yves Sant Laurent

touch-eclat-aplicaçao

Muita gente, mas muita gente mesmo acha que o Touch Éclat da YSL é um corretivo, mas sinto lhe informar ele é um iluminador, iluminador esse indicado para iluminar os sinais de fadiga e as zonas escuras do rosto e que pode ser usado por cima do corretivo, depois que você corrigiu a suas olheiras para dar uma iluminada e uma clareada no olhar, mas se usado sozinho não cobrirá as suas olheiras, a não ser que você não as tenha ou você tenha pouca e você só queira dar uma leve clareada, aí sim.

E somente para esclarecer eu não estou aqui pra dizer que você não possa usar a caneta como corretivo, mas se você a usa dessa forma e ela funciona pra você, vá em frente e continue usando!

Bom para entendermos a forma correta de aplicar e onde aplicar a famosa canetinha dourada, achei esse vídeo bastante esclarecedor, a explicação é do super maquiador Wayne Goss que tem vídeos incríveis que dá vontade de ficar o dia inteiro assistindo de tanta dica boa, super indico o canal dele no YouTube. Ah e sim o vídeo é em inglês, mas pra quem não domina a língua não se preocupe que tá bem facinho de entender.

Beijocas

Patty

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s