Testei: Unhas autocolantes da imPRESS, não é que o negócio é bom mesmo?

Jpeg

Bom dia meu povo! Tudo bem com vocês? Hoje começaremos a semana falando de unhas, mais precisamente sobre as unhas autocolantes da imPRESS.

Eu confesso que sempre torci o nariz pra unhas postiças, só de imaginar passando cola nas unhas e depois o medo de tirar e minha unha sair junto, que medo!

Mas um dia desses comprando umas coisinha nas lojas Americanas me deparo com essa unhas autocolantes, ela já vem com adesivos, achei menos agressivo e levei pra testar.

Antes da minha opinião, o que diz a imPRESS sobre o produto:

As Unhas Autocolantes imPRESS dão o resultado perfeito de salão, não precisa de cola nem secar o esmalte. Qualidade superior, brilho duradouro, já vêm com extra-brilho, proporcionando efeito igual às unhas de gel feitas no salão.

Não precisa secar, qualidade superior, brilho duradouro, de fácil remoção e dura até uma semana.

O que eu achei:

A embalagem imitando um vidrinho de esmalte é uma graça, contendo 24 unidades em tamanhos diversos, a minha eu comprei o tamanho curto e na cor vermelha como podem ver nas imagens.

A aplicação é simples e bem rápida, mas não em segundos como menciona a propaganda…

Separando os tamanhos certinho antes facilita muito na hora de aplicar, aí é só deixar as suas unhas o mais curto possível, cortei as minhas bem rentes.

Feito isso é só ir colando uma a uma, você retira o adesivo e cola em suas unhas fazendo uma suave pressão e pronto, não precisei cortar e nem lixar.

As cores são super vivas e com muito brilho, o que é muito legal, pois parece que você acabou de fazer as unhas todos os dias.

Vejam o resultado no primeiro dia:

Jpeg

As minhas duraram exatamente uma semana, elas não incomodam, nem parece que não é sua própria unha, só lá pelo quinto dia elas começaram a descolar nos cantos e as vezes eu enroscava nos meus cabelos.

Segui minha rotina normal, lavei louça, lavei banheiro, arrumei a casa, lavava as mãos constantemente e elas estavam ali firme e forte e o mais legal, a cor e o brilho continuavam intactas.

Dificilmente alguém percebia que era postiça a não ser que eu falasse e quando eu falava desacreditavam, sério fica muito natural.

Como elas estavam no quarto dia de uso:

IMG_20130319_223952_109

Coloquei num domingo á noite e só fui tirar no sábado, achei que vale super a pena, na hora de tirar elas saíram com facilidade e as unhas estavam sem nenhum resquício de cola e não danificou em nada as minhas unhas.

Pontos negativos: 

Nem sempre é possível achar o tamanho que bata certinho com suas unhas.

Ficam unhas sobrando que não servem pra nada.

No geral vale super a pena, eu aprovei e muito. Tá aí uma dica pra quem tá sem tempo pra ir a manicure ou quebrou alguma unha.

Ah, o preço médio gira em torno de R$ 20,00.

Maiores informações acesse: www.unhasimpress.com.br

Beijocas

Patty

Anúncios

2 comentários sobre “Testei: Unhas autocolantes da imPRESS, não é que o negócio é bom mesmo?

  1. Nossa eu vi na Hair Brasil e depois a venda em uma perfumaria aqui perto, fiquei com vontade de testar, mas não botei fé…
    agora fiquei curiosa hahahaha, só achei um pouco carinho pq não dá para reaproveitar né
    Bjosss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s