Testei: Revitalift Total Repair 10 FPS 20 L´Oréal Paris

DSC09216

Olá meus queridos leitores, como vão vocês? Hoje vim trazer pra vocês a resenha do creme anti-idade facial revitalift total repair 10 da L’oreal, comprei desde o seu lançamento e hoje vim dividir a minha opinião com vocês.

O que diz a L’oreal sobre o produto:

Combate os 10 sinais do envelhecimento do rosto, mesmo os acentuados pelo raios UV: rugas, linhas de expressão, perda de firmeza, perda de elasticidade, falta de preenchimento, manchas solares, tom da pele desuniforme, envelhecimento do colo, textura irregular da pele e ressecamento.

O que eu achei:

Textura de fácil aplicação, espalha com facilidade e seca rápido.

A embalagem é prática e higiênica e como possui pump evita-se o contato direto com o produto.

O resultado é de uma pele super hidratada e sedosa, com um viço bonito e textura bem mais lisa e macia, o que facilita muito na hora da aplicação da maquiagem

Na minha opinião pele oleosa não vai dar certo com esse produto, como ele é muito hidratante eu não arriscaria, pois a minha que é mista já deu uma aumenta boa no nível de oleosidade, deixando ela mais brilhosa que o normal, então em dias muito quentes não rola, costumo usá-lo em dias mais secos e frios, pois ele é ótimo para peles ressecadas e desvitalizadas.

Vejam a textura do revitalift:

DSC09217

A fragrância do produto é bem leve e gostosa, ele também possui proteção solar fator 20, dá até pra sair só com ele nos dias de preguiça.

Não notei resultados em relação a clareamento de manchas e diminuição de linhas e rugas, talvez se usando por tempo prolongado e contínuo.

Esse produto ganha nota 10 no quesito em preparar a pele para a maquiagem, a pele fica tão bem hidratada e lisa que a maquiagem não craquela e nem acumula de jeito nenhum.

O preço médio do produto gira em torno de R$ 60,00 e é facilmente encontrado em drogarias, supermercados e perfumarias.

Maiores informações acesse: www.loreal-paris.com.br

Bom é isso pessoal, tenham um dia maravilhoso!

Beijocas

Patty

Anúncios

2 comentários sobre “Testei: Revitalift Total Repair 10 FPS 20 L´Oréal Paris

  1. Rafael Oxn. disse:

    Olá ,
    esse hidratante eu não me arrisquei. 1º pela formula que parece não ter muito ativos “secantes” 2º pelo fato de já conter filtro solar isso confere um certo brilho a pele.

    Contudo tenho usado o serum Revitalift Total Repair 10 (esse foi lançado depois do hidratante) e tenho gostado pra caramba! ele sim funciona bem legal por baixo de um filtro solar mais alto (e mais seco) deixa pele macia, hidratada e tal … tbm gostei do cheiro.

  2. já usei esse e agora uso o sérum. Como você disse, usar ele antes da maquiagem é tudo, ele fixa a maquiagem muito bem e nao craquela, mas me deu espinha. Para peles secas ele será ótimo.

    Tenho usado o serum da msm marca e tenho adorado. O resultado é o mesmo, mas a pele suga o produto rapidamente e não da espinhas. Não testei ele com maquiagem para saber se fica super como o creme.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s