Laser Revlite combate rugas e marcas de expressão, o tratamento é indicado inclusive no verão e para todos os tipos de pele

laser

Rugas e marcas de expressão são sinais do tempo que incomodam homens e mulheres. Hoje, existem diversos tratamentos que ajudam a amenizá-las, mas ao mesmo tempo, dependendo do tipo de pele, é preciso ter cuidado para não provocar manchas e outros danos à pele. Disponível em clínicas de dermatologistas e cirurgiões plásticos no Brasil, o laser Revlite tem um diferencial importante: pode ser aplicado para amenizar rugas finas e marcas de expressão, em qualquer época do ano, inclusive no Verão. Além disso, promove um tratamento seguro para todos os fototipos de pele, com mínimo desconforto durante a aplicação e o paciente não precisa suspender atividades profissionais e de lazer após o procedimento.

O Dr. Fernando Macedo (CRM-SP 80140), dermatologista membro da SBD (Sociedade Brasileira de Dermatologia) SBCD (Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica) e da AAD (American Academy of Dermatolgy) explica que com a aplicação entre 4 e 6 sessões do laser Revlite para rejuvenescimento, o paciente consegue adquirir melhora na textura da pele, luminosidade, diminuição de poros, rugas e linhas de expressão finas. “Na mesma sessão, muitas vezes combinamos esse tratamento com eliminação ou atenuação de manchas, que está presente no mesmo equipamento”, relata o dermatologista que utiliza a técnica inovadora na capital Paulista.

Segundo ele, esses resultados são possíveis, pois o Revlite é um laser que promove uma estimulação de colágeno. Ele atua no remodelamento da matriz dérmica, estimula os fibroblastos que por sua vez impulsionam a produção de colágeno. Com isso, ocorre aumento no diâmetro das fibras de colágeno, compatível com um novo colágeno dos tipos I e III. O resultado é uma pele revitalizada e com aparência mais jovem.

Durante o tratamento, o paciente deve usar o filtro solar normalmente e pode reiniciar seus cuidados diários com cremes em casa, após 2 a 3 dias de cada sessão do Revlite, explica o Dr. Fernando Macedo. Durante esse período, podem ser utilizados cremes com ativos antienvelhecimento e hidratante, de acordo com as necessidades de cada paciente. “Além disso, orientamos a suspensão em relação à utilização de cremes formulados com ativos de rejuvenescimento e clareadores na véspera da aplicação do laser e indicamos somente a hidratação da pele. “Com o término das sessões, a manutenção dependerá de cada caso, que pode ocorrer após 6 meses”, explica o dermatologista.

Cada sessão do laser Revlite dura em torno de 10 minutos com intervalos de 15 a 30 dias. Durante a aplicação o paciente tem leve sensação de aquecimento da pele. Pessoas portadoras de neoplasia em atividade (câncer), doenças dermatológicas e mulheres grávidas não podem realizar o tratamento.

SOBRE O REVLITE – A tecnologia EO Q-switched Nd:Yag do RevLite tem um obturador de alta velocidade, que permite a liberação de altíssima quantidade de energia (mais de 200 megawatts) em pulsos extremamente curtos (5-20 nanossegundos), uma configuração exclusiva da tecnologia Q-switched. A ação fotoacústica nos cromóforos da pele (fibra de colágeno, tinta de tatuagem, pigmento das manchas, malformações e pelos) permite tratar manchas de todos os tipos, inclusive melasma, remover tatuagens, melhorar cicatrizes, além de permitir epilação segura para todos tipos de pele. Também promove o chamado rejuvenescimento não ablativo, tratando as rugas finas, melhorando a textura da pele e fechando os poros.

SOBRE A MEDLINE – A Medline, importadora de equipamentos a laser, busca o que há de mais moderno no mercado de produtos médicos, hospitalares, dermatológicos e de cosmiatria. Hoje, representa grandes marcas internacionais, referências nesses setores. Todos os produtos comercializados possuem certificado de qualidade, são registrados e regulamentados pela ANVISA. A empresa dispõe de uma equipe treinada e especializada no suporte técnico necessário à utilização dos seus produtos e, mantém um canal direto com seus clientes para ouvir suas sugestões e, assim, oferecer ao mercado brasileiro novas tecnologias e equipamentos de última geração.

Maiores informações: www.medline.com.br

Fonte: prestige assessoria

Obrigada por sua visita!

Patty

Anúncios

Um comentário sobre “Laser Revlite combate rugas e marcas de expressão, o tratamento é indicado inclusive no verão e para todos os tipos de pele

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s