Resenha: Primer Iluminador Éclat Miracle Lancôme

Quem aí gosta de uma pele linda, iluminada e radiante? Vem comigo então!

Começarei a semana com a resenha do iluminador Éclat Miracle da Lancôme, mas antes vamos as informações sobre o produto.

O que diz a Lancôme:

O Eclat Miracle é um sérum de luz. Além de potencializar a sua luz natural, ele realça a luminosidade da sua pele. O primer de maquiagem também é conhecido como “Espelho Líquido”, devido ao lindo efeito que ele recria em sua cútis.

O que eu achei:

Sua cor é um branco meio perolada, ele tem uma textura líquida, extremamente fina e leve, a cintilância do produto é na medida, discreta.

O Éclat Miracle deixa um efeito incrível na pele, apesar de ser branquinho ele não é nada forte e te permite ir construindo o efeito iluminado, o produto é muito fácil de aplicar e rende muito, tem até que ter um certo cuidado para não desperdiçar, pois apenas uma gotinha já é suficiente para grande parte do rosto.

Eu uso ele geralmente sozinho em lugares específicos como acima das maçãs, abaixo do arco das sobrancelhas, no nariz, etc, mas também gosto de misturar um pouco com hidratantes, ou naquela base mais sequinha, deixando a pele mais luminosa por inteiro, porém mais discretamente, conferindo um ar de pele saudável, chique e bem cuidada.

Vejam a textura do produto:

Acho importante mencionar que o Éclat Miracle não é nada oleoso e também não deixa a pele com aspecto oleoso.

O produto espalhado no braço:

Gosto bastante do produto pela sua versatilidade de uso, podendo ser usado sozinho (nunca usei assim), com base ou hidratante facial e também somente em alguns pontos do rosto, minha forma preferida), também acho ele muito fácil de se usar, sua textura é muito agradável e a sua duração na pele é muito boa.

Ah, dica boa! Em maquiagens para noivas, o Éclat fica simplesmente divino em fotos, potencializando os efeitos da luz seja ela natural ou artificial. Outra diquinha, pra quem não gosta do efeito chapado e opaco das bases em pó, como o Studio Fix Powder da M.A.C, antes de aplicar sua base, passe um hidratante e depois uma camada do Éclat Miracle, aí então aplique a base, o resultado é muito melhor, mais natural eu diria.

Para maiores informações e onde encontrar acesse: www.lancome.com.br

Até mais…

Patty

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s