Testei: Paul Mitchell Tea Tree Hair And Scalp Treatment, tratamento para o couro cabeludo.

Refrescante é a palavra que define esse produto! O Tea Tree Hair and Scalp Treatment da Paul Mitchel é um produto indicado para tratamento do couro cabeludo, favorecendo assim a  renovação celular e a circulação sanguínea.

Eu procurei por esse produto por causa do aparecimento repentino de caspas e do aumento da oleosidade em meus fios, então essa será a resenha de hoje, vamos saber um pouquinho mais sobre o produto?

Linha Tea Tree Paul Micthell é estimulante e revigorante, indicada para tratamento do couro cabeludo como psoríase, caspa entre outros. Tea Tree Paul Mitchell proporciona frescor imediato. 

O Hair and Scalp Treatmente é um tratamento esfoliante para o couro cabeludo, revigorante e refrescante. Formulado com Melaleuca Alternifólia: óleo natural de árvore do Chá, um arbustro cultivado na Austrália. Entre suas propriedades estão de adstringente natural, anti-séptico e germicida que ajuda a remover impurezas e trata o couro cabeludo, dando brilho e maleabilidade.

O que eu achei:

Delicioso, refrescante e até relaxante, além de tudo isso ele super hidrata os fios também, eu achei que ele só daria resultado no couro cabeludo e pronto, mas não é que ele deixa os fios hidratados também? Os fios e o couro cabeludo ficam extremamente limpos, mas sem aquele aspecto que alguns produtos de limpeza profunda deixam sabe? Nada de fios enriçados, ásperos embaraçados e difíceis de pentear.

A textura do produto é bastante densa e com pequenos grânulos refrescantes, ele deve ser aplicado antes mesmo da lavagem, com os fios levemente umedecidos, seguido de uma massagem no couro cabeludo e com pausa de 3 a 5 minutos, aí é só seguir com a lavagem normal.

Vejam a consistência dele:

A sensação de geladinho e refrescância desse produto é uma coisa de louco, em dias quentes é tudo de bom, adorei!

Resultado final:

Os fios ficam super limpos e hidratados, fáceis de desembaraçar, leves e macios, super brilhantes e ainda proporcionando uma sensação refrescante deliciosa. Percebi que meus fios começaram a ficar limpos por mais tempo e as caspas e a coceira diminuíram consideravelmente, também tive uma leve diminuição na queda dos fios, era tudo o que eu precisava!

Eu amei esse produto, ele  já tá sendo um dos meus produtos favoritos para cabelos. Agora tô de olho na linha toda…

O valor sugerido do produto fica na faixa de R$ 90,00.

Quem quiser maiores informações sobre o produto acesse o site da Oito Brasil, que é distribuidora da marca Paul Mitchell no Brasil.

Obrigada por sua visita e até mais!

Patty

Anúncios

Um comentário sobre “Testei: Paul Mitchell Tea Tree Hair And Scalp Treatment, tratamento para o couro cabeludo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s