Minesol Oil Control agora também na versão FPS 70, alta proteção com toque seco

RoC, linha de dermocosméticos da Johnson, traz uma grande inovação:  RoC® Minesol Oil Control FPS 70, para o tratamento da oleosidade. Segundo o cientista da marca Nilo Cobeiros, um dos criadores do lançamento, o desafio de formular um protetor solar com alto FPS e controle de oleosidade era enorme, pois para se conseguir uma proteção mais elevada são necessárias altas concentrações de filtros solares, que normalmente resultam em formulações com sensorial mais oleoso.

A equipe de cientistas da Johnson & Johnson, desenvolveu, entretanto, uma fórmula de alta proteção com toque seco e controle de oleosidade. “Há uma grande incidência de oleosidade na pele das brasileiras por conta do clima úmido e das temperaturas elevadas em nosso País, o que gera um grande incômodo entre elas, diz Cabeiros”.

A novidade chega para ampliar o portfólio da marca e juntar-se ao bem sucedido RoC® Minesol Oil Control FPS 30, o primeiro protetor solar facial do mercado para o tratamento da oleosidade “Enquanto o produto agradava a dermatologistas e consumidoras, outros profissionais e pacientes solicitavam uma versão com FPS mais elevado, adaptado às necessidades de uma pele com alta sensibilidade à radiação solar”, diz o gerente de Marketing de RoC®, Marcus Savoi. 

A novidade chega às prateleiras em Setembro em embalagem de  50 g no valor de R$ 62,00.

Eu já amo o Minesol Oil Control FPS 30 e tô bem ansiosa pra testar essa novidade, mais proteção e ainda sequinho, veremos!

Maiores informações acesse: www1.jnjbrasil.com.br/roc/

Patty

Anúncios

4 comentários sobre “Minesol Oil Control agora também na versão FPS 70, alta proteção com toque seco

  1. Olha eu comprei o 70, e te digo q foi uma completa decepção.
    Eu não sou branca, sou aquela cor de brasileira, morena Clara.
    Mas como estava fazendo peeling a Dra me aconselhou a trocar o de 30 pelo 70.
    Caramba!!! parece uma borracha mole q deixa o rosto totalmente branco. Eu espalho bem e mesmo assim as pessoas me perguntam pq meu rosto está branco, super chato!
    O de 30 não, era perfeito p mim, e te digo só estou esperando esse acabar e vou voltar ao 30.

    • Vanessa disse:

      Para mim também foi uma decepção. Achei muito muiiitooooo líquido. O que é isso??!!! Afff….a textura é completamente diferente do que eu estava acostumada. Fiquei arrasada e não vejo a hora de acabar para voltar para o meu queridinho de 30.

  2. acabei de coprar, ele é sequinho mesmo, eu amei apesar q o 30 é mais cremoso, esse veio meio líquido de mais, mas eu amei do mesmo geito hahahahah, p minha pele q é oleosa muito bom, só q eu percebi q esse tem cheirinho, o 30 q eu tinnha comprado antes n tinha cheiro. bom, é ótimo está aprovado!

    bjuss à todas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s