Limpeza profunda com shampoo antirresíduos

O uso constante de condicionador, leave-in, máscara hidratante e outros finalizadores leva ao acúmulo de partículas nos fios que, após algumas semanas, podem ficar sem brilho, pesados e com aparência oleosa. Para evitar esse efeito nos cabelos, a Biotropic Cosmética apresenta o shampoo TUT HAIR Antirresíduos, com pH 7.0, que ajuda a remover todas as impurezas e resíduos de outros produtos capilares.

Este shampoo proporciona limpeza profunda e foi formulado a partir de ativos que abrem as escamas dos fios, sem agredir, eliminando a poluição, oleosidade e ingredientes dos cremes de uso diário. Ele contém ainda Tutano Ativo, que ajuda no tratamento dos cabelos. É recomendado fazer o uso do produto uma vez por semana, se a pessoa tem cabelos oleosos, e de quinze em quinze dias em cabelos mais ressecados.

“Cabelos tingidos e com escova progressiva podem usar o shampoo antirresíduos uma vez por mês, não remove os pigmentos da coloração e não afeta a durabilidade do tratamento químico, respectivamente.”, indica Liliany Zampiroli, farmacêutica responsável pela Biotropic Cosmética.

Reforçando a informação: cabelos tingidos ou com escova progressiva podem usar o shampoo antirresíduos uma vez ao mês, somente.

Shampoo TUT HAIR Antirresíduos 300ml – Preço sugerido: R$ 14,50

Desenvolvido com Tutano Ativo, promove higienização profunda do couro cabeludo e dos fios. Remove todos os resíduos depositados sobre haste capilar e intracuticular, tais como oleosidade excessiva, finalizadores, poluição e até cloro. Para todo tipo de cabelo.

Maiores informações: www.biotropic.com.br

Beijocas

Patty

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s