Testei: Primer La Base Pro Lancôme

Desde que a Lancôme lançou esse primer eu fiquei com uma vontade enorme em testá-lo, eu amo as bases da marca e o La base  parecia ser tudo de bom e atiçou a minha curiosidade.

Ahhh e cá estou com ele em minhas mãos! Mas antes de falar o que eu achei vamos ver o que a Lancôme diz sobre ele:

Inspirada pelas técnicas dos make-up artists, Lancôme desvenda o segredo para uma pele perfeita! Uma base de maquiagem translúcida, ultra-suave ao toque, para suavizar a superfície da pele e prolongar a duração da maquiagem. O La Base refaz visivelmente a superfície da pele ao depositar uma camada não-oleosa e suave como uma segunda pele invisível. Poros dilatados, sinais de cansaço… as imperfeições desaparecem oticamente pelo reflexo da luz. A pele fica mais macia e visivelmente suavizada. 

O que eu achei:

A textura do produto é um gel aquoso, transparente e bastante leve, é livre de óleo, ou seja não vai entupir os poros e nem causar acne. Ele é muito fácil de aplicar e espalhar, desliza na pele, absorve e seca rapidamente.

Após a aplicação do La Base a pele fica um veludo, super lisinha, sedosa, macia e com o relevo mais uniforme. A pele mais lisa facilita muito a aplicação da maquiagem, fazendo com que a base e corretivo se ajustem melhor a pele, além de fixar melhor a maquiagem.

A embalagem é linda e prática de usar, o produto tem um ótimo rendimento, pois é necessário apenas uma pequena quantia para aplicação no rosto todo, no máximo dois pumps.

Vejam a textura do produto:

Não senti aumento da oleosidade em minha pele em função do primer, quanto a diminuição dos poros não percebi melhora nesse quesito.

Percebo que a maquiagem dura por muito mais tempo com o uso do La base.

Esse primer é ótimo para peles mais secas e que costumam craquelar com a maquiagem, eu por exemplo tenho a região dos olhos bastante ressecada e quando eu uso esse primer o corretivo não craquela e não escorre de jeito nenhum. La Base Pro se comporta bem também em peles oleosas, a minha é mista, porém mais ressecada em alguns pontos como na região dos olhos e ao redor da boca.

Dou nota 9 pra esse primer, só não dou mais pois acho que ele poderia ter pelo menos fps 15 e disfarçar melhor os poros dilatados.

Para mais informações: www.lancome.com.br

Beijocas

Patty

Patrícia Cabral  —> Facebook , Instagram , Google+ , Snapchat: falandodebeleza 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s