Eventos, Lançamentos, mahogany

Jardin des Roses: a nova linha feminina da Mahohany

Na última quarta-feira 08 de Agosto estive no evento de lançamento da nova linha feminina da Mahogany a ” Jardin des Roses”, é a  primeira fragrância nacional a utilizar, com exclusividade, o extrato de champanhe em sua composição, especialmente elaborada para a mulher moderna que ainda se encanta com a vida.

Criada pela perfumista Daphne Bugey, da Firmenich, que já desenvolveu perfumes para as marcas Kenzo, Anna Sui e Issei Myake, a fragrância Jardin des Roses pertence à família floral frutal musk e oferece a elegância da rosa com o efervescente e exclusivo extrato de champanhe, conectado à exuberância da tangerina, que se fundem ao rico e luxuoso cedro.

A linha é composta por três produtos, sendo eles:

Perfume de 100ml  com valor sugerido de R$119,00 – sabonete cremoso de 400 ml – emulsão hidratante para o corpo de 400 ml, ambos por R$ 48,00.

O design das embalagens atende ao desejo de Jaime Drummond, fundador e presidente da empresa, de trabalhar com um artista plástico. Assim, as embalagens receberam uma obra da pintora Simone Campos, reconhecida internacionalmente. A obra foi impressa no frasco da fragrância por um processo conhecido como sublimação.

Gente essa linha é muito cheirosa, não dá vontade de parar de cheirar, não é aquele cheiro de rosa enjoativo, sabe?  Além de terem as embalagens lindíssimas, um enfeite para os nossos banheiros.

Maiores informações: www.mahogany.com.br

Beijocas

Patty

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s