Muito chateada, para postar alguma coisa… Vim dividir as minhas lágrimas com vocês…

Um imagem vale mais que mil palavras…

Fui retocar minhas luzes ontem e o resultado foi esse, meu cabelo tá todo assim, esfarelando, todo quebradiço, fino, frizzado, elástico, e quando passo a mão então, super áspero, dá vontade de chorar, tá tão frágil que parece que vai quebrar até com o vento, a gente cuida tanto pra isso?? Isso porque ainda ele tá escovado, nem quero ver quando eu lavar… e isso é só um pequeno pedaço dos meus fios detonados, as pontas estão de dar dó… Snifff!!

Alguma dica?? Consolos também são bem vindos, tô necessitada, acho que vocês me entendem, né? Cabelo pra mulher é tudo!

Beijos

Patty

Anúncios

14 comentários sobre “Muito chateada, para postar alguma coisa… Vim dividir as minhas lágrimas com vocês…

  1. Oi Patty.. Nossa, meu cabelo também já ficou assim. :/
    Usa a máscara Nutrição Celular da Acqua Flora, custa mais ou menos R$25,00 e é bem boa.
    Intercala ela que é de nutrição com alguma outra de hidratação.

    Beijo.

  2. Heloisa disse:

    nooossa, que dó! eu tb iria ficar mto triste, meus cabelos são meu tudo! além das luzes vc tem outra química? progressiva? agora acho que vc deve ficar em abstinência de qqr produto químico por u bom tempo e ir tratando com bons produtos reconstrutores, e evitar até mesmo o secador!

  3. Caroline disse:

    Rigen da Alfaparf,dizem que é muito bom quando se está com o cabelo,quebrado e danificado,ele reestrutura os fios! 😉

    • Oi amiga! obrigada de coração, já li o blog da Bia, inclusive hoje mesmo procurei pelo post onde ela fala sobre algo parecido com o q aconteceu comigo.
      Nossa meu cabelo tá tão fraquinho, que to até com medo de pentear, acho que a pausa do descolorante passou do tempo, e olha que o meu cabelo estava com a raiz virgem, sem química alguma, tinha mais de um ano que eu não retocava minhas luzes, imagina ao contrário, podia estar careca agora…
      E você sempre pronta a ajudar, muito obrigada mesmo!!
      Grande beijo e um ótimo fim de semana!

      • *Nany* disse:

        Magina minha linda.Oque precisar,estamos aí!rsrs
        Mas é como vc falou;podia estar careca!pensa no lado positivo né?!
        Agora é ter calma e tratar…
        As dicas das meninas aqui tb são ótimas.
        Melhoras cabelinho \o/
        Daqui um tempinho quero ver o post do seu “cabelo novo e lindo”viu?!

        Bjs flor,pra vc tb!

  4. carmen disse:

    Paty vc agrediu mais ainda, qdo escovou, nem pense em pranchar!!!! quem fez isso com você???? foi no salão??? era aprendiz no mínimo. É um desaforo viu? agente pagar para ter o cabelo destruido, ninguem merece!! mas ele se recupera, fique calma, o tempo é o melhor remédio. Já derrubaram o meu também… beijos

  5. Lari disse:

    Oi Patty, como é ruim quando o cabelo fica assim né? Agora é melhor dar um tempinho nas químicas até ele melhorar! eu te recomendo o shampoo Absolut Repair da Loreal e a ampolinha da mesma linha! eles ajudam muito e o cabelo fuça muito macio. Procure tbm algum creme para reconstrução, tem um da Amend linha RMC, potinho azul. Deixa meia hr no cabelo com toca de alumínio! use tbm uma boa mascara para hidratação ao invés de condicionador e uma vez por semana faça a reconstrução! Eu andei pesquisando pois queria uma boa mascara da kerastase! me recomendaram duas: age recharge, que parece que faz maravilhas e a masquintese. Se vc puder comprar experimente! eu ainda nao tive a oportunidade $$$..hehe. Beijos!

  6. jaqueline morgado disse:

    ixi…o meu ja ficou assim…agora tem que passar creme para fortalecimento…nem sonhar em lavar na agua quente e o que me ajudou foi faze hidratação com iogurte natural e misturar oleo de mamona na hidratação….selagem tb ajuda muito….

  7. Patty querida, aconteceu pior comigo em outubro passado. Quase morri, li muito os post da Bia do Eu Vou de Rosa, tem muita coisa por lá, gastei muito em produtos e fiquei longe de secador e prancha. Até hoje tenho medo de ir ao cabeleireiro… fiquei traumatizada. Ainda não voltou ao que era e apesar de ter cortado mais de 8 dedos sinto que vou ter que cortar de novo. Se puder depois de uns 2 meses crie coragem para cortar um pouco. E continuei lendo posts porque vai ver que acontece com muita gente. Não deveria já que a gente paga caro por um serviço que esperamos que seja profissinal. Mas sabe uma coisa, eu tinha acabado de cruzar com o Gianecchini na região da Paulista e dois dias depois ele estava anunciando o cancêr. Tinha visto ele tão maravilhoso e quando o vi doente e careca, mas lutando pela vida, pode até parecer bobagem mas aquilo me mostrou que às vezes damos valor demais para tanta coisa e esquecemos do mais importante. Estar vivo e com saúde. Meu cabelo ainda está se recuperando, precisa de paciência, evite pentear molhado e fazer outra química agora. Vai passar, juro. Quem sabe um dia os profissionais tenham mais cuidado. Beijos.

  8. claudia morato disse:

    Como assim, amore? Não se desespere! Logo seu cabelo estará recuperado. Você é cuidadosa e saberá resolver esse problema.
    Bjs

  9. Aline disse:

    Dê uma pesquisada no blog “Eu amo cabelo” dicas de reconstrução e nutrição. Eu passei por isso num relaxamento e meu cabelo quebrou horrores!! Mas tem q tomar cuidado com produtos pra reconstrução forte pq queratina em excesso endurece e faz quebrar ainda mais. NEM PENSE em fazer escova, sério!! Procure um bom cabelereiro para te ajudar.
    Beijos e boa sorte!!

  10. Ronaldo disse:

    Olá ,que dó esse cabelo nesse estado,a\máscara absolute repair,é muito boa ,vai ajudar muito…uma outra máscara uito boa e baratinha,é a de Tutano vita A.Vai melhorar com certeza se tratar,evite secador.bj.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s