Testei: Velvet corretivo contém1g

Oie pessoal muito frio por aí? Tá gelado demais, ui!

Vamos falar sobre corretivos? Hoje trago pra vocês a resenha do novo corretivo da contém1g, o Velvet corretivo líquido de alta cobertura.

O que diz a marca sobre o produto:

Fórmula desenvolvida com o Orgasol Hydra+, ativo exclusivo, confere hidratação à pele, deixando-a com uma aparência saudável e bonita.

Alta cobertura. Excelente espalhabilidade.

O que eu achei:

Esse corretivo é super pigmentado e bastante concentrado, uma pequena gotinha é suficiente para esconder as olheiras, tem até que tomar cuidado pra não passar demais, pois ele rende muito.

Sua consistência é líquida e bastante cremosa, porém na hora da aplicação ele é bem sequinho, espalha super bem, mas seca rápido, tem que espalhar rapidamente pra não ficar estranho.

Como eu já passei dos 30 e tenho a região dos olhos um pouco ressecada, depois de um tempo ele acumulou um pouco nas linhas finas, claro nada que uma batidinha de dedos não resolva, mas achei que ele poderia ser um pouco mais hidratante, agora nas pálpebras ele acumula bastante, tanto que nem estou aplicando nelas, detalhe, estamos no inverno…

Vejam a consistência do Velvet corretivo:

Apesar da cor ter sido um pouco mais escura pro meu tom de pele, ( cor tan 14) eu gostei bastante do resultado, principalmente nas olheiras, ele cobre tudo mesmo.

Olha que eu testei na loja e o vendedor jurou que esse tom era o melhor pra mim, tá aí a importância de testar na luz natural e em casa, pois no dia dentro do shopping achei que tava ok, mas quando o produto chegou aqui em casa,  eu achei que um tom abaixo seria melhor, mas estou usando e como vocês podem ver nas fotos, não tá tão mais escuro assim.

Vejam fotos com e sem o corretivo:

Viram que além de corrigir e uniformizar o tom da pele, ele dá até uma iluminada no olhar? Desculpem as fotos de má qualidade, saíram um pouco desfocadas, mas dá pra perceber a diferença né?

Realmente o produto confere alta cobertura, e o mais legal sem pesar e entregar que estou maquiada.

Quanto a fragrância, o produto tem um cheirinho leve e delicioso.

Infelizmente não dá pra deixar de falar do preço, apesar de vir muito produto na embalagem, ela vem com 25 g, vai durar uma eternidade, achei o valor bem salgadinho, ele custa R$ 76,00, bem carinho.

Tirando o preço o produto está mais do que aprovado, realmente cumpre muito bem o que promete.

Maiores informações acesse: www.contem1g.com.br

Patty

 

Anúncios

2 comentários sobre “Testei: Velvet corretivo contém1g

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s