Testei e amei: Oily Solution Hidratante FPS 20 ADCOS

Bom dia pra vocês!

Começaremos a semana com uma resenha, de um produto que eu estou simplesmente apaixonada, o hidratante fps 20 da linha Oily Solution da Adcos.

O que diz a Adcos:

Controla a oleosidade enquanto protege contra os raios UVA eUVB. Formulado com ácido glicólico e niacinamida, que estimulam arenovação celular e uniformizam a textura da pele, reduz as imperfeições comuns das peles oleosas. 

Contém ainda zinco esílicas antibrilho que controlam a oleosidade e conferem efeitomate duradouro por até 8 horas. Reduz a aparência dos poros dilatados e os mantêm desobstruídos. 

Possui textura leve, toque seco e rápida absorção. Oil free, sem perfume e não comedogênico. Dermatologicamente testado.

O que eu achei:

O hidratante tem uma consistência um pouco densa, mas que absorve rapidamente sem pesar na pele, ele hidrata e matifica, mas sem aquele efeito de repuxando e incomodando, como alguns produtos destinados para peles oleosas costumam deixar.  A princípio assim que aplicado, o rosto fica super branco, que nem quando aplicamos aqueles protetores mais pesados sabe? Mas num passe de mágica ele absorve, deixando a pele hidratada, porém super sequinha.

O produto não dificulta a aplicação da maquiagem, e ainda a faz durar mais, acredito que por segurar o oleosidade a pele resista melhor, fazendo com que a maquiagem dure por muito mais tempo.

O cheiro do produto é bastante suave. O hidratante Oily solution possui fps 20, claro que ele não anula a aplicação do protetor solar habitual, mas naqueles dias de pressa, já ajuda muito,  melhor do que sair totalmente desprotegido. Geralmente quando estou com pressa e só uso esse hidratante, sem outro protetor solar, aplico o pó compacto fps 30 também da Adcos, rápido e prático, amo esse pó, tem resenha dele aqui.

Vejam a consistência do produto:

Segundos após a aplicação:

Absorveu rapidamente, deixando a pele super sequinha.

Quanto ao seu efeito mate com promessa de até 8 horas de duração, eu diria que ele aguenta por até umas 4 horas, sem que você precise aplicar um pó ou algo para continuar com a pele sequinha e sem brilho, lembrando que a minha pele é mista, então com peles extremamente oleosas, não sei qual seria o resultado.

O produto promete também a redução dos poros, a qual não percebi nenhuma diferença.

A embalagem do produto é em bisnaga com 50 g, apesar do produto render bastante, pois é preciso uma pequena quantidade para o rosto todo, achei que poderia ser um pouco maior, pelo preço não tão barato.

No geral é um hidratante ótimo e perfeito para peles mistas e oleosas, hidrata, deixa a pele mate e sequinha, não causa acne, segura melhor a maquiagem e tem FPS 20.

O valor sugerido do produto é de: R$ 76,00.

Maiores informações e onde encontrar: www.adcos.com.br

Beijocas e uma ótima semana pra vcs!

Patty

Anúncios

Um comentário sobre “Testei e amei: Oily Solution Hidratante FPS 20 ADCOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s