Resenha: Melora Monoderma C10 cápsulas

Produtos de cuidados com a pele depois do filtro solar são itens que eu mais compro e invisto, a pele requer cuidados diários e eu encaro cuidar da pele como um investimento a longo prazo, pois temos que ter paciência e cuidar religiosamente para que lá na frente os resultados possam ser percebidos, e é tão bom olhar pro espelho e gostar do que se vê, não é mesmo?

Conheci o Melora C Monoderma C-10 do grupo IFC, em um evento há algum tempo atrás, usei por apenas 5 dias e já notei diferenças o suficiente para me apaixonar, já estou na minha segunda cartela e vim dividir com vocês a minha experiência.

O que diz a empresa sobre o produto:

MELORA C MONODERMA

Tratamento intensivo no combate ao envelhecimento da pele. Reduz rugas, aumenta a produção de colágeno e uniformiza as desordens pigmentares da pele. Indicado para todo tipo de pele.

Composição: 10% de Vitamina C Pura (estável) em monodose.

O que eu achei:

A embalagem vem com 28 doses únicas, o produto é de fácil aplicação, seca e absorve rapidamente, sem deixar a pele melecada ou oleosa.

Assim que aplicado a sensação é de uma pele extremamente macia e sedosa, ou melhor dizendo, aveludada.

O produto não deixou a minha pele oleosa e nem me causou espinhas, pra quem desconhece, eu tenho a pele mista.

A minha pele ficou com um tom bem mais claro e uniforme, as sardinhas ao redor do nariz e das bochechas e algumas machinhas, também deram uma boa clareada.

O cheiro do produto é super suave, produtos com vitamina C em sua composição, costumam ter um cheiro um pouco forte e muitas vezes enjoativos, não é o caso deste.

Notei um melhora bastante notável na aparência e textura geral da pele, as linhas finas, principalmente as da testa, também tiveram uma boa melhora.

Pontos negativos:

O preço no Brasil é bem salgado, tem lugares que chega a custar mais de R$ 250,00, mas pesquisando bem, dá pra achar preços melhores, muitas vezes promoções.

A embalagem vem apenas 28 monodoses, poxa deveria vir ao menos pro mês completo né? Já que é tão caro.

Não é um produto que dá pra se ter sempre, por ter preço elevado, porém é um produto com resultados garantidos, que valem super a pena, acho interessante se puder, fazer uso de duas a quatro vezes por ano, acredito que seja suficiente pra se ter ótimos resultados., como clarear aquelas manchinhas adquiridas no verão, ma sem comprometer tanto o bolso.

Considerações finais:

Uma observação importante, muito cuidado no armazenamento do produto, se não armazenado de forma correta, pode vir a estragar com facilidade, não guarde no banheiro, pois a umidade do ambiente favorece a alteração e perda do produto, mesmo estando ele dentro de armários e ainda na embalagem que vem no produto como proteção.

Conselho de amiga, pois aconteceu comigo, perdi metade da embalagem por ter armazenado no banheiro, alguns abriram devido ao calor do chuveiro, acredito eu, e derramaram na embalagem, mofando o produto, doeu no bolso.

Na minha opinião, um dos melhores produtos antienvelhecimento e clareador que eu já usei, pois se vê resultados do início ao fim.

Testado e aprovado!

Maiores informações e onde encontrar: www.melora.com.br

Beijocas

Patty

Anúncios

3 comentários sobre “Resenha: Melora Monoderma C10 cápsulas

  1. Paula disse:

    olá….por favor….uma duvida…eu comprei esse kit direto da Espanha…demorou 15 dias para chegar..estou usando à 10 dias,mais ainda nao senti nenhum resultado….será que por ficar no deposito dos correios todo esse tempo pode ter comprometido a composição do produto…ou preciso esperar o efeito depois de usar todas as capsulas???..obrigada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s