Laser para usar em casa é o novo lançamento da ADCOS: Acne Light – LED Azul que complementa o tratamento da acne.

Quem precisa combater e controlar a acne grau 2 conta, agora, com um novo aliado: o Acne Light, aparelho de uso home care, que possui LED emissor de luz azul de alta potência, eficaz na redução da ação bacteriana e da secreção sebácea. A novidade é o primeiro equipamento de laser home device comercializado pela ADCOS. Versátil, ele pode ser usado no tratamento domiciliar pontual da acne, junto com a linha Acne Solution.

“A ADCOS, alinhada com as principais tendências que promovem a beleza e a saúde da pele, firmou uma parceria com a empresa de equipamentos DMC para comercializar, em suas lojas, o Acne Light, primeiro home device (equipamento para uso em casa) para o tratamento pontual da acne aprovado pela ANVISA no Brasil”, destaca Dra. Ada Alcinéa da Mota, diretora científica e fundadora da empresa.

Acne Light - DMC

A farmacêutica especialista em Cosmetologia da ADCOS, Karoline Pellacani, destaca que “o home device possui ação semelhante aos equipamentos utilizados nos consultórios médicos, porém, com a potência ajustada para maior segurança no uso doméstico. Eles estão se consolidando no mercado mundial como um recurso a mais na rotina de cuidados com a pele e, quando associado aos tratamentos dermocosméticos, promovem sinergia e potencialização dos resultados finais.”

O LED emissor de luz azul do Acne Light ajuda a eliminar e cicatrizar o processo inflamatório da acne. “A bactéria causadora dos comedões possui uma estrutura absorvedora de luz que, ao receber a luz azul do aparelho, oxida e causa sua autodestruição”, explica Karoline. O equipamento reduz a secreção sebácea, também responsável pelo surgimento da acne e ainda ajuda na prevenção do aparecimento de manchas causadas pelas espinhas.

Como usar o Acne Light em casa?

Em casa, a farmacêutica indica a limpeza da pele com o Sabonete Gel Equilibrante e a aplicação da Loção Secativa FPS 15 pela manhã e à noite, seja por toda a face ou somente sobre a acne. O uso do Acne Light também deve ser diário, de duas a três vezes, sem horário definido. “O aparelho deve ser colocado apenas em cima de cada lesão, durante 2 minutos e meio, quando se desliga automaticamente. Essa combinação da tecnologia com os produtos da linha Acne Solution garantirá maior eficácia do tratamento e proporcionará equilíbrio cutâneo, controle da oleosidade e ação antiacne contínua”, completa.

Essa rotina de cuidados deve ser acompanhada pelo dermatologista.

Acne Light – R$ 790,00 (valor sugerido para consumidor final)

ADCOS: SAC: 0800 722 1123

www.adcos.com.br

Patty

Anúncios

3 comentários sobre “Laser para usar em casa é o novo lançamento da ADCOS: Acne Light – LED Azul que complementa o tratamento da acne.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s