Resenha, Rishon, Testei e não gostei

Testei e não gostei : Sleek Tutanat, escova progressiva sem formol

É nem sempre o que funciona pra um fica bom na gente né?

Foi o meu caso com a escova Sleek Tutanat da Rishon, eu havia recebido esse kit da empresa e tava louca pra testar, aí no fim do ano fui viajar, então pensei vou fazer pra ficar com o cabelo mais fácil pra cuidar durante a viagem… Só que não rolou, a minha intenção não era alisar, como sabem meu cabelo é liso, porém tenho muito cabelo e depois de anos fazendo luzes eles estão super ressecados, arrepiam com muita facilidade e fiquei com algumas ondulações nos fios, por isso resolvi usar a Sleek, para que eles ficassem mais comportados e menos volumosos e mais fáceis de manter no dia a dia.

Antes de dar o meu veredicto, o que diz a Rishon sobre a Sleek:

A Restauração Progressiva Tutanat é a solução para sua escova progressiva, definitiva ou inteligente com segurança, sem o uso de substâncias prejudiciais a saúde, como formol. O Sleek é composto por carbocisteínas e aminoácidos que agem na superfície dos fios eliminando as ondas, o volume e o frizz dos cabelos de forma saudável. E o melhor: sem agredí-los.

Ele traz a praticidade da restauração progressiva aliada aos outros produtos utilizados no processo, o shampoo e a máscara. De dose única e rápida aplicação, este kit apresenta resultados imediatos nos fios.

O que eu achei:

Antes de qualquer coisa eu já usei vários produtos da marca e aprovei todos, infelizmente esse não deu certo.

Eu mesma fiz a aplicação conforme manda a empresa, o que não é nada difícil, apenas um pouco mais demorado e cansativo sem ajuda de alguém.

O produto não tem cheiro forte , não ardeu meus olhos e nem me deu alergia. Na hora da escovação e de pranchar as mechas é um bocado chato, pois os fios ficam duros e embolam muito, tem que ter paciência.

O resultado:

Meu cabelo não alisou nadinha, meus fios ficaram super ásperos, ressecados, pesados, opacos, com as pontas espigadas e super difíceis de desembaraçar.

Achei que isso seria apenas no dia da aplicação, mas não, mesmo depois de muitas lavagens ele continuou assim para pior, tanto que durante a viagem,  fui num salão fazer uma escova e o cabeleireiro perguntou quanto tempo eu não fazia uma hidratação no salão? Pô sendo que cuido tanto dos meus cabelos…

Ah, os fios também desbotaram um pouco.

Pois é pessoal, mesmo tendo lido tantas resenhas boas sobre a Sleek, infelizmente não foi pro meu cabelo.

Obrigada pela visita!

Beijo, beijo!!

Patty

 

 

 

18 comentários em “Testei e não gostei : Sleek Tutanat, escova progressiva sem formol”

  1. pois é Patty, conversei com meu cabeleleiro a respeito de aliamento com formol, ele é super antenadoo, vai a todas as feiras de beleza, esta que aconteceu ele foi, e ele me dise que se usar formol, 0,2 não tem problema algum, faço alisamento com formol com ele e meu cabelo, não cai, não desbota, quanto o que disse a matéria no Fántastico, ele me disse o seguinte: há pessoas que aumentam a dose do formol para ficar com os cabelos mais tempo lisos, o que é um engano, o formol mata tanto ou deixa seu cabelo cair, quanto uma coloração, ´na coloração eles pedem para testar uma mecha, é porque de repente a pessoa é alergica e morre não pelos 0,2 e sim pela alergia o que pode acontecer com qualquer quimica, faço progressiva com ele e nunca tive qualquer problema, porém ele SEMPRE testa uma mecha, porque hoje eu não sou alérgica, mas amanhã, meu corpo muda e posso me tornar alérgica,bjs

  2. É verdade esse produto deixa o cabelo ressecado e quebrado alem de outros problemas, por isso e bom falar para todos que quem pretende usa produtos quimicos pensa bem antes de usa!!!

  3. todos os produtos quimicos tem formol,mesmo que na caixa venha falando q não tem, provavelmente contenha.
    pois eu sei o que e ter um cabelo totalmente estragado,seco e sem brilho,pois isso,pense,pense muito antes de fazer algo que prejudique você.
    mais ja que voce uso progressiva,talvez tenha menos reação quimica,mais tambem depende do seu organismo.No inicior pode cair um pouco mais tudo isso e normal.

  4. Eu usei esse kit, somente até abaixo da orelha e puxei pro resto do cabelo com um pente (meu cabelo é na cintura) e o resultado foi ótimo! Meu cabelo ficou liso igual quando faço progressiva no salão, muito fininho e brilhoso. Só não gostei do cheiro que permaneceu por uma 3 lavagens. Vou continuar usando, mas da próxima vez comprarei 2 kits, pois quero o efeito espelhado em todo cabelo, até as pontas! 😉

  5. Poxa, pena que não deu certo com vc pq pra mim foi a melhor coisa pro meu cabelo… mas é como vc disse as vezes é bom pra uns e não pra outros, mas os outros produtos são ótimos. Abraços!!!

  6. Meus cabelos ficam sedoso com a mascara de argan e olhe q ele é loiro,mais a mascara de arga da brilho e maciez na hora da escova,e o kit carga de queratina tbm muito boa,e a cautelização uma maravilha!!

  7. Eu usei a progressiva tutanat,passei em casa,com uma amiga e amei! o meu cabelo ficou liso,macio,brilhoso.Um paraíso.

  8. Fiz o procedimento hoje e infelizmente também não aprovei. Foi bem trabalhoso, pois fiz Sozinha e a diferença ao final foi mínimA. Puxei bem com escova e secador e passei chapinha como fazem no salãO. meu cabelo é ondulado para lisO . ao término, deixando secar naturalmente, ele ficou do mesmo jeito, só que com os fios um pouco mais disciplinadoS. fora que o sinto mais ressecado. Pra mim não valeu. Tive melhores resultados Com o kit da alta moda.

  9. Eu utilizo esse produto há anos e amo. Vivo viajando e isso deixa meu dia a dia bem mais prático. Sei que cabelos cacheados estão em alta mas acho os lisos bem mais práticos! E ainda por cima meus cabelos ficam tratados, brilhosos e cheios vida! Não largo minha Sleek por nada!

  10. Que pena que não deu certo com vc. Eu uso esse produto e amo. Meu cabelo e armado e poroso. Eles ficam lisos e hidratados. Eu amo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s