Resenha: Hypnôse Sheer Eau Légère e Eau de Toilete Lancôme

Bom dia!!

Hoje vim falar de um perfume que eu amo de paixão, o hypnôse da Lancôme,tá eu sou suspeita pra falar de perfumes que contenham baunilha, mas o hypnôse é um dos meus queridinhos, tanto que uso ele há anos.

Já tive as três versões dele, o eau de parfum, eau de toilete e o légerè , a minha versão preferida é a eau de toilete pois ela é mais leve e fresca que o eau de parfum, porém não tão fraca e com uma fixação muito boa.

Vou falar pra vocês das versões que eu tenho usado o légerè e a tolilete, antes o que diz a Lancôme sobre eles:

Hypnôse Eau de toilete é uma versão mais fresca da fragrância clássica da marca, uma fragrância oriental amadeirada que se aplica e age como um filtro sensual com um rastro enfeitiçante: a flor de maracujá exalta um floral frutal marcante. A Absolute Vanilla(baunilha) proporciona um efeito oriental e uma nota amadeirada (madeira gourmand, rara em perfumes femininos) à base de vetiver é a base da fragrância.

Hypnôse Eau Légère Sheer é uma edição especial do maior fenômeno de vendas da perfumaria de luxo, Hypnôse! Reinventado para o verão, versão de ar suave, uma sensação de pele refrescante e uma bruma transparente e vibrante de Hypnôse.

A minha opinião: 

Eu uso o eau de toilete no dia a dia e amo seu poder de fixação, sua fragrância é bastante envolvente, um doce fresco e levemente amadeirado, delicado, sem ser nada enjoativo.

As notas de  baunilha são bastantes perceptíveis, mas nada muito forte ao ponto de incomodar o nariz alheio, muito pelo contrário, o difícil é alguém não perguntar que perfume estou usando quando estou com ele.

Acho o hypnôse chique e sofisticado, é um perfume delicado e ao mesmo tempo marcante, perfeito pra qualquer momento.

E a embalagem é um show a parte, simplesmente maravilhosa!

Já quanto a versão Légerè eu conheci a pouco tempo, a Lancôme me enviou um frasco enorme de 75ml, e eu achei que não ia gostar dessa versão, mas ledo engano, amei também.

Ele é bem mais leve, lembra um body splash mais encorpado sabe? Achei que a versão légerè possui a fragrância bem mais acentuada em relação aos outros, mas nem por isso sua fixação é ruim, essa versão é perfeita pro verão, levinha e gostosa.

Amo, aprovo e super indico!!

Você encontra o hypnôse na loja virtual da Lancôme.

Beijocas

Patty

Patrícia Cabral —> Facebook , Instagram , Google+

 

 

Anúncios

3 comentários sobre “Resenha: Hypnôse Sheer Eau Légère e Eau de Toilete Lancôme

  1. Margarida da silva Pessotti disse:

    acredito que o perfume dea Lancome seja bom, porém tem um perfume que adoro, chama Caron- Muguet du Bonheur, que alías quando quero tenho que importar, pois aqui no Brasil, não é vendido mais pelo menos há 20 anos ou mais, além de ser floral, doce, tem uma historia de amor quando foi criado, se você não conhece se puder experimente e se não gostar o que eu duvido por favor manda para mim.

  2. poliana disse:

    Oiii oi….. obrigada pelasdicas…. sou amante de perfume,e achei seu site pois gostaria de saber como e o perfume hypnose legere. Uma amiga me indicou o eau toilette e amei.achei uma promocao do legere e acabei comprando, mas acho que me arrependi, pois amooooooooooooooo perfume fortes, porem, nao doce. e parece que o legere e suave, nao e???? Fiquei pasma tb, pq nao conheco o eau perfum,que pelo que li e o mais fortes dentre os 3.
    gostaria de saber como vc fez para “ganhar” o perfume na qual vc cita no site…. gostaria de sentir as fragrancias dos 2 que nao conheco,antes decomprar,pois eles estao “caros”..
    desde ja, agradeco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s