Tenha Estilo com Arlindo Grund: dicas de moda, estilo e comportamento,diariamente no SBT.

Enquanto o Esquadrão da moda não volta, se é que vai voltar né?? Órfãos do Esquadrão tem novo programa no ar, o stylist Arlindo Grund está no comando de um programete sobre moda, estilo e comportamento. A proposta é orientar o telespectador nesse tema que é tão corriqueiro e que muitas vezes passa despercebido.

“As pautas são pensadas a partir de questões reais de homens e mulheres que precisam de informação”, disse. “Vale lembrar que a maioria da população não tem a possibilidade de comprar uma revista, por exemplo, mas nem por isso deixam de se interessar pelo tema.”

Em cada programa, o apresentador abordará temas diferentes, como o estilo para mulheres grávidas. O que uma grávida pode ou não usar, para ficar elegante e com estilo. E dá uma dica importante: “Grávida! Nunca use barriga de fora, apenas na praia”.
Brilhos na balada: você sabe quando usar? Arlindo explica como usar o brilho sem ficar vulgar e parecer “piriguete”.
Aprenda a usar a roupa correta para uma entrevista de trabalho: a blusa certa, o cabelo e o salto adequado. Dicas importantes para não fazer feio em um dia importante como esse.
Muitos outros temas serão abordados, entre eles, gravatas para homens e mulheres, moda de academia, acessórios femininos, bolsas, tipos de salto, lingeries e muito mais.

O programa Tenha Estilo é transmitido de segunda a sexta às 16h55, no SBT.

Adoro programas sobre moda, mas a escolha do horário não foi nada feliz né SBT?? Ainda bem que os episódios estão todos disponíveis no site do programa, êba!!

Patty

Anúncios

60 comentários sobre “Tenha Estilo com Arlindo Grund: dicas de moda, estilo e comportamento,diariamente no SBT.

  1. Patricia disse:

    Ola tenho 1,80 e 58 quilos, não me sinto bem bem com roupas curtas e vestidos,pois acho minhas pernas um pouco compridas.
    Me dá uma dica.

    Obrigada!
    Melissa

  2. harlindo minha mãe quer saber se as roupas de marimar que ela usa na novela ainda esta na moda? me responda no seu programa mais uma ves e amostre as imagens das roupas ela esta louca para ver obrigada.ass:fernanda kelle

  3. Negra:29 anos,1,56m e peso 55,300kg,sou ,tenho um scarp cereja e não sei qual tipo de roupa devo usar.Sou evangélica.Mandei fazer uma blusa de cetim rose com laço na gola e manga fofa e uma saia tubinho marrom um pouco de aberto na frente uns 30cm.esta certo ou e cafona.gosto de mim vestir social ,mas não quero parecer com uma velhaaaaaaaaa.espero umas dicas pois sou da Congregação Cristã no Brasil ,as irmãs se vesti bem

  4. lety costa disse:

    oi !!!
    Acho seu blog muito interesante!!!
    Tenho 1,58 , sou magra,tenho as pernas meio tortas,
    Qual tipo de roupa combina comigo?
    Quero dicas!!!
    Ass: Leticya

  5. mara disse:

    Ola
    sou magra mais adoro usar chorte curtos com camiseta e calça apertada para qualqer lugar que vou como fasso para andar bem de jeans?

  6. MARIA disse:

    OLHA GOSTO MTO DE TUDO QUE VC FALA SOU APAIXONADA POR MODA TENHO 55 ANOS MAIS BEM JOVEM PRA MINHA IDADE TENHO 57 KG 160 DE ALTURA GOSTO DE MIM VESTIR BEM MAIS USO TUDO VESTIDO CALÇA TUDO MAIS TENHO QUE OLHAR E GOSTAR .MIM SENTIR BEM NA ROUPA . MAIS MIM FALA QUAL SERIA MAIS MEU ESTILO ..ABRAÇO

  7. kemellin disse:

    oiiii Arlindo… preciso muito da sua ajuda… eu tenho 16 anos e gosto muito de roupar florais que remetem romance… eu tenho muita vontade de usasr roupas mais justas, mas eu acho que meu corpo não combina. eu tenho seios um pouco grandes então eu queria esconder um pouco mais. queria esconder mais a barriga e valorizar os glutios… me ajuda!!!

  8. Josi disse:

    Arlindo, gostaria de uma sugestão:

    Tenho um colete de giz preto ( clássico) como posso usa-lo deixando mais fashion para um evento informal durante o dia.

    Beijão, Josi

  9. Nathalia disse:

    Tenho 1,65 e sou magra peso 48 e não sei que roupa usar.
    Meu estilo é esportivo,elegante e social,gosto do estilo elle saab e colcci.

  10. Sheila Aparecida Mendes disse:

    Adoro o programa,gostaria de umas dicas pois estou sobrepeso,tenho o quadril e as pernas grossas.

  11. Patricia disse:

    ola meu nome é Patricia ,adoro roupas curtas e bem apertadas queria saber se e muito vulgar usar esses tipo de roupas.

  12. Lucinéia Cardoso Silveira disse:

    Olá, meu nome é Lucinéia adoro seu progrma, e curto muito suas dicas de moda; bem como seu propio estilo. Tenho 1,58 de altura e adoro estampa (tecido e não malha) principalmente vestido no meio da coxa. Como uzar este tipo de roupa?

  13. rosalia da silva coelho disse:

    olá gosto de suas dica espero que possa me ajudar tenho 155,61kls que roupa fica bém em mim.bjs!!!

  14. alaine disse:

    tenho 20 anos e nao me sinto bem vestindo cauças ,por que me acho baixa de mais 1e60de altura entao so uso vestido.preciso da sua ajuda,ples.bjos lindo.

  15. rosemeire! disse:

    tenho 35 anos e as vezes me sinto uma idosa gosto muito de roupas composta,gosto de vestidos compostos ,blusa compostas bemudas tenho, 163 ñ sou tão baixa assim mas engordei um pouca e sinto com se ñ soubece me vestir oq faço?

  16. jessica aline disse:

    ola!!! tudo bem? Eu gostaria muito de que voce me ajudasse a saber que roupas sao adequadas pra mim que tenho peitos grandes,nossa e muito dificil eu preciso mesmo. bom espero que voce me ajude ne. desde ja muito obrigada

  17. selia sampaio macedo disse:

    oi arlindo adoru seu programa pena q e muito pouco podia ser mais tempo ne meu nome e zelia moro no parana em cambe se por acaso vc ver esse reca dodiz na tv q vc leu adoru vc gostaria muito de participar de um programa seu beijo

  18. elidianealves disse:

    sou gordinha tenho dois filhos e 1metro e 68 nunca sei qual o melhor estilo de roupas para mim.
    sou do rio grande do norte e assisto todos os dias o seu programa ti adoro arlindo
    mem chamo elidiane

  19. tenho 23 anos.1,68 67 quilos. tenho quadril largo mas tenho pernas grossas …tenho ombros largos poucos seio qua , blusa, short , calça, saia, biquini e sapatos ideal pra mim me ajuda arlindo rsrs obrigado bjos

  20. arlindo, tudo bem?sou sayonara vou fazer 25anos domingo,queria saber um modelo de roupa e modelo de sandalia que eu posso usar. e tipos de maquiagens,a e eu so gosto de roupas curtas.o que eu faço?

  21. Nildes tenho 39 anos 1.59mt,75k vou a um casamento com que estilo devo ir ,o meu esposo ira de terno ele é uma pessoa publica, nao gosto de brilhos e sou muito fã de calça mas no ultimo caso vestido acerimonia é 29.09.12.obrigada.

  22. Mariane dos santos marcondes de paula disse:

    Arlindo engordei uma pouqinho e nao sei qe roupas usa agora
    me ajuda por favor!

  23. #ESTHER MARIA# disse:

    queria ver roupas para pre-adolecentes pois é pouco de se encontrar.e queria roupas pra pre-adolecentes tambem para casamentos…
    porfavor me ajude!!!<3

  24. marivalda oliveira gomes dos reis disse:

    Adoro suas dicas mas gostaria que vc falase das fortinhas tbem.
    È muito bom saber qual o luk adequado pra pessoas fortinhas.

  25. eu quero muito participar sou sua fã meu maior sonho e participar tanto do tenha estilo como do esquadrão da moda….eu acho q tenho o corpo ideal mais não sei me vestir….socorro me ajudem

    • Boa noite Fernanda, como vai?
      Acredito que não tenha percebido mas aqui não é o blog do Arlindo, somente o post é sobre ele…
      Abraços

  26. chrislaine disse:

    olá Arlindo eu sou magra e tenho as pernas muito finas qual roupa devo usa que deixará minhas pernas mas grossas visualmente

  27. oi lindoooooo sou giselle e todas as tarde depois da novela fico esperando por vc e queria uma dicas sou baixa e gordinha e não consigo me separar de roupas pretas me sinto bem magra me ajuda ha escolher outros tom um abraço sou sua fã lindo

  28. patricia disse:

    oi arlido ? sou patricia santos moro na pequena cidade de torixoreu estado de mt , entao eu tenho que ir numa festa de casamento e nau sei que vestido usar queria uma dica sua a festa e anoite eu tenho 1,65 metro morena gostaria que me passase esa dica . obrigado so sua fã

  29. maria Wanderly da silva almeida disse:

    olá Arlindo? eu sou uma pessoa q n mim sinto bem tenho 12 anos tenho 1,55 de altura o q faço pra ter um luque q n demostre minha idade e faça com que mim sinta mas velha com aparencia de uns 15 anos…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s