C&A, Coleções, Fast Fashion, Moda

Carina Duek + C&A = coleção nova

Editora Globo

Fonte: divulgação

O projeto C&A Collection, que desde 2009 faz parcerias com grandes estilistas, apresenta nova coleção assinada por Carina Duek. A estilista fez uma releitura de suas melhores peças e traz para C&A uma coleção romântica, com matérias-primas importadas, com 44 itens. A cartela de cores vem em tons neutros, como branco, off-white, preto e nude, e cores vibrantes como pink, menta e laranja queimado. Entre os materiais, renda, laise, linho e malhas. As blusas de malha trazem ilustrações feitas pelo marido de Carina, o artista plástico Marcelo Stefanovicz.

A sensibilidade e delicadeza da estilista são pontuadas no acabamento das roupas que trazem aviamentos personalizados em botões de metal e etiquetas de couro. Os forros dos bolsos internos trazem o logo de laço. As peças de destaque são o macacão e a saia longa estampados e o vestido tomara-que-caia em renda. Os shorts e jaquetas de couro trazem ousadia para composição dos looks. E a tradicional estampa quase monocromática animal print será um dos must haves da temporada.

Nos pés, tons blush e pastel, em sandálias de salto, plataforma e rasteira, com mistura de materiais, como couro e lona. Há também cintos finos e médios de couro com laço, tachas e tressê. Entre as bolsas, destaque para a transpassada lateral com corrente e fecho dourado, de palha. A coleção chega a 94 lojas da rede no Brasil, no dia 17 de novembro.

Eu amei o colete nude em couro fake!!

Maiores informações acesse o portal da C&A.

Patty

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s