DI SANTINNI Calçados, bom e barato e eu adoro!!!

 

DI SANTINNI – Uma loja que é conceito em calçados
O Grupo Di Santinni nasceu em 1980 com uma pequena fábrica de calçados. Nos primeiros anos de atividade industrial, descobriu seus pontos fortes e optou por ingressar no varejo de calçados, inaugurando assim sua primeira loja no Rio de Janeiro, no Norte Shopping, no ano de 1986.
A Rede de lojas Di Santinni, hoje com 110 lojas distribuídas nos Estados do Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas, Pará, Amazonas, Rondônia, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco, Maranhão e São Paulo – vem crescendo muito nos últimos anos e agora também incorporou à sua comercialização o e-commerce, que possibilita o acesso de consumidores de todas as praças onde ainda não existem lojas físicas, ampliando e agilizando as vendas em todo o país.
Nosso quadro de colaboradores supera 3.800 pessoas em mais de 30.000m² de área de lojas. São mais de 4,3 milhões de pessoas transitando nas lojas da rede/mês.

Eu adoro ficar namorando sapatos pela net,não doí né? E nas minhas andanças pelas lojas me deparei com os preço amigos da Di Santinni, e fiz minha listinha desejo da loja do que eu achei mais legal. A loja tem uma variedade enorme de produtos e com ótimos preços e condições de pagamento.

Ah,achei interessante que a primeira troca da loja é de graça!! E o frete nas compras acima de R$ 150,00 é grátis e as compras podem ser parceladas parceladas em até 10 x sem juros no cartão de crédito.

Muito bom né?? Gente tô apaixonada por essa sandália verde, preta e roxa, e pelas sapatilhas…

Patty

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s