Blogs

Segundo pesquisa, os blogueiros tem mais influência nas compras do que as celebridades

Uma pesquisa da BlogHer revelou que as consumidoras são mais influenciadas por opiniões de blogueiros do que das celebridades – na hora de decidir sobre o que comprar  20% das mulheres norte-americanas ativas nas mídias sociais revelam serem mais motivadas a adotar 1 produto quando este é anunciado por 1 blogueiro em quem confiam – contra apenas 12% que seguem a propaganda com celebridades – ” Estão confiando mais na opinião de uma pessoa normal do que em marcas ou personalidades”, comenta Elisa Page, fundadora do BlogHer. Outra estatística interessante – 35% dos leitores de blogs dos EUA procuram orientaçao em blogs para que ajude a decidir sobre a aquisição de um produto.

Isso é a prova que sim fazemos a diferença, só precisamos sermos melhores reconhecidos por isso!!

Quem quiser ler a matéria inteira veja aqui, só que está em inglês pessoal.

Beijos

Fonte: fox news

Um comentário em “Segundo pesquisa, os blogueiros tem mais influência nas compras do que as celebridades”

  1. Ai que tudoooooooo! Adorei saber disso. Nunca nem tinha passado pela minha cabeça mas faz sentido, e muito! *-* Sabe, eu acho que é porque todo mundo sabe q por mais que ruim q o produto seja, as celebs vão fazer propaganda e falar tudo de bom por causa do money $$ Algumas delas nem usam o produto ‘-‘ Beeijos ♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s